Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Carai, meu tópico pra brilhar. Pra contexto sou forista do gpguia desde 2005 com mais de 150 TDs escritos mas não uso o fórum há mais de 5 anos porque só tem pela saco lá agora. Comentar sobre alguns nomes que vi nesse tópico aqui e já conheci pessoalmente... Naomi baby sp já saí com ela começo do ano passado, menina gente fina, meio doidinha da cabeça...

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
67
657
732
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Carai, meu tópico pra brilhar.

Pra contexto sou forista do gpguia desde 2005 com mais de 150 TDs escritos mas não uso o fórum há mais de 5 anos porque só tem pela saco lá agora.

Comentar sobre alguns nomes que vi nesse tópico aqui e já conheci pessoalmente...

Naomi baby sp já saí com ela começo do ano passado, menina gente fina, meio doidinha da cabeça, atendimento ótimo, surpreendentemente alta (acho que chega a quase 1,80). Ultima vez que eu vi, acho que Outubro do ano passado, disse que ia parar de conhecer pessoas novas mas ainda vê os conhecidos

Yasmin Pariz, menina realmente linda, rostinho de princesa, mas atendimento em si achei mais ou menos, a guria é muito avoada e não interage muito na foda, e com certeza estava extremamente chapada qdo saimos

Mari Avila, show de bola, menina bonita, atenciosa, atendimento muito bom, ela realmente gosta de foder, saí com ela 2x mas depois das plásticas não curti mais

sg nath, gente fina, belissima, atendimento ótimo, mas parou, agora tá só no conteúdo, tentei sair com ela depois q parou mas não quis, parou mesmo :(

jessica pacheco, bela, mas essa é bem garota de programa mesmo, super profissional, script, chama de amor bla bla, mas é linda

gi paes mesmo esquema da jessica, bem GP mesmo mas atende bem

jade adalie morena lindissima, programa muito bom e no meio do atendimento ainda perguntou se eu queria gravar pra levar de lembrança (sem custo a mais)

Please, Log in or Register to see links and images
conheci quando ela cobrava 350 mas depois q ficou mais famosa com conteudo aumentou pra 700 aí não sai mais, mas o atendimento dela é excelente

cat diaz essa menina é muuuito fogosa, atendimento super show e bacana, único respaldo é que qdo eu a conheci ela não tava se depilando e eu particularmente não curto muito, mas fora isso, nota 10

nymph aurea quando eu saí ela tava bem crua, não achei o atendimento muito legal, ela até sentiu q tava meio estranho e comentou q tinha começado a fazer isso recente (uhum) mas enfim, quem gosta dessa beleza suicide ela é linda e pode ser q esteja melhor com mais experiencia

clara diaz essa guria eh pra tu fazer o que quiser... fora comer ela no pêlo, ela topa tudo. muito putona e adora putaria.

bianca masserati apesar de ser muito dificil de marcar com ela, o atendimento em si é ótimo, menina linda, carinhosa e atenciosa, recomendadissima

gi griggio pede pra depositar e depois bloqueia, tentei de várias formas denunciar mas nunca deu em nada, fique o aviso


enfim por enquanto é isso, tem outras q conheci mas não achei tópico aqui, e se eu lembrar de alguma outra eu posto
 
Last edited:

parkows

Casual
Dec 17, 2022
5
48
225
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Clã, sou novo no fórum e acabei de encontrar esse tópico. E decidi dar meu relato pra vocês da época que eu tava puteiro de mais e saía com GP's de 3 a 4x por semana. Depois de um tempo, você começa a querer o diferente ou buscar exclusividade, então dediquei um tempo da minha vida a tentar pegar as famosas. Ná época foi: Ruukia, Aline Fox e Vickye.
E já antecipando o relato pra vocês: Pegar famosas assim que nao faziam programa é só massagem de ego ta? Porque algumas até podem parecer safadas por fotos e videos, mas na hora do sexo mesmo, são extremamente retraídas. São literalmente aquelas minas que deixa voce fazer tudo, mas ficam maior parte do tempo paradas, saca?

Ruukia: Na época, ela ainda tentava ser Proplayer de LOL e ainda nao vendia conteúdos explicitamente como hoje, mas fiquei por alguns bons meses de papinho e mandando uns mimos em dinheiro e depois comecei a entrar no assunto de nudes. Então eu tinha explícitos dela da época em que ela nem vendia. Nada de mais, mas o que eu queria mesmo era comer ela, porque eu tinha um tesao absurdo nela quando era magra, hoje engordou e perdi total meu interesse. Mas enfim, na época, morreu só nos nudes mesmo e nao rolou nada presencial e depois perdi contato com elas. Alguns meses atrás soube que ela esta vindo pra SP fazer temporada de programa kkkk nao perdi a chance e fui lá comer ela. E como disse antes, não vale a pena. Nao sabe fazer um boquete descente, nao baba, nao engole tudo. Quando ta por cima, ela nao tem nem noção de como cavalgar. Foi criada como aquelas minas que acham que só por ser gostosa é o suficiente, e nao precisa saber transar. Nota 5,5/10

Aline Fox: A Aline foi a mais cara de todas, sem duvida, porque na época ela tava no auge vendendo os conteúdos dela, então ela estava muito bem financeiramente. Até que ela me convidou pra ir na festa na casa de um amigo dela. Ficamos chapados e transamos lá. Ela sabe se posicionar bem no sexo. Oral ruim igual o da Ruukia. O sexo pra ela é rápido, e isso eu nao gostei muito. Ela goza muito fácil, e deu duaszinhas e já era, queria dormir. Acho que ela se masturba muito com consolos e vibradores e senti ela levemente arrombada cara kkkk existiam algumas posições que voce sente que o garotão passa direto, zero atrito. Sexo 7/10

Vickye (hoje acho que se apresenta como Cosvickye): Caras, a Vickye é uma daquelas meninas raras. Ela é safada por natureza. Na época viramos muito amigos e conversamos muito abertamente sobre muitas coisas. Ela sempre foi muito safada mas ela tinha complexo mental de que era o patinho feio. Na primeira oportunidade que tivemos de ficar juntos e sozinhos, ela tirou todas as "curiosidades" dela. Dizendo ela, eu fui o 3o cara com quem ela transou na vida. Então imaginem uma menina retraída, safada e curiosa sexualmente. Dava pra sentir que ela nao levava jeito pra fazer muita coisa e ela era muito apertadinha, mas com uma sede absurda de experimentar tudo. E mesmo que ela sentisse dor, ela queria que continuasse. Como eu disse, safada por natureza. Das famosinhas que eu sai, foi a melhor sem dúvidas. Nota 8,7/10

Passei um tempo viajando a trabalho, e ano passado quis tentar entrar em contato de novo com a Vickye, mas ela além de estar ganhando muito bem com seu OF agora, encontrou um velho da lancha pra ela, então entrar em contato com ela está literalmente impossível. Até tentei assinar o OF dela pra ver se ela me respondia por lá, mas acredito que tem alguém trabalhando pra ela hoje em dia que responde vez ou outra por lá.

A Aline Fox eu pensei em entrar em contato quando voltei a SP tambem, até porque ela ta fudida de dinheiro agora e seria muito mais barato, mas eu to achando ela ridiculamente feia agora. Se tatuou toda parece um demônio, nao teve grana pra bancar o cabelo longo e ruivo que custava uma nota pra ela, então ta usando esse branco e curto que eu particularmente nao gostei tambem. Sem falar que ela emagreceu tanto que perdeu as curvinhas do corpo, que era o que eu mais gostava nela. Está total sem bunda e sem peito. Apenas perdeu meu interesse.

Como disse no começo do relato, se você quiser investir, se prepare para pagar um valor acima da média do mercado por algo mais "exclusivo", e por um sexo meia boca. É só para massagear o seu ego. Se você quiser um sexo gostoso, sexo BOM mesmo, com tudo que tem direito, você garimpa em sites de acompanhantes a mais bonitinha que voce encontrar por R$100 a R$150 reais. (Quando elas cobram muito barato, estão desesperadas por dinheiro, então o que você propor pagando um pouquinho a mais, elas fazem). Se quiser um sexo padrão, mas com uma mina muito gostosa, procure as GP's de R$400+. E vez ou outra, acontece na vida, da mina ser muito gostosa e tambem ser acima da média transando (Que na minha opinião é o caso da Mari Avila). Quando voce encontrar uma dessas, aproveite o quanto puder, porque nao demora muito para elas virarem celebridades ou algum velho da lancha tomar pra sí.

No mais, é isso clã. É a primeira vez que relato em um fórum, espero ter contribuído com algo!
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
67
657
732
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Seria legal se o foco do tópico fosse relatar experiências ao invés de ficar postando pix de mulheres randômicas, sem nenhum privacy ou onlyfans vinculado.

Se for pra eu encontrar somente mulheres que fazem programa e seus respectivos contatos, eu abro um dos mil sites disponíveis na Internet.
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
164
665
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Galera deve estar de brincadeira se acha que quem tem contato vai chegar num fórum aberto de internet e falar "sim, faz e pega o telefone dela, o acesso é tal, vai com deus". Vamo falar sério uma coisa:

Mano, dá um trabalho da porra conseguir um booker de boas, ou que passem contato de menina. Tem que ser na confiança, independente da vagabunda ser conhecida, semi-famosa, famosa, ilustre desconhecida. Se tem anúncio aberto, filme no Xvideos, blza. Agora pegar link desse ou daquele instagram e ficar "e essa? e essa? Alguém tem contato dessa?" cara, ninguém vai passar pq não quer se queimar, sabe que se colocar contato aqui vai ter 450 mil nego curioso e uns 2 só que vão atrás pra fechar.

Inclusive já vi fdp discutir cachê de menina e falar "a mas o fulano falou que pagou tanto", e aí nem o espertão nem o fulano pegaram de novo.

Se quiserem mesmo contato da mina, corre atrás, vai nas scandallo da vida, casarão, gasta um dinheiro pra pegar contato, saber de cabeleireiro dessas mina, amizade cruzada. Pior que às vezes o cara ta lá na curva do chapéu de cariacica e quer saber se a mina que mora em Sorocaba e é famosa faz programa.
 

trevize

Superfan
Mar 13, 2022
111
649
742
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
A Ruukia em SP estava cobrando R$400 para quem pagasse antecipado, antes dela vir para cá. Quando já estivesse aqui não sei quanto seria.
Por R$400 acho até barato por ser uma mina famosa.

EU sou da opinião que chegando com a proposta certa você desenrola com qualquer mina dessa. A Fê Galvão é da minha região, se eu tivesse grana eu chegava junto e tenho certeza que ela aceitaria.
Eu já fiz um tinder fake oferendo grana para encontros e teve mais match que o meu tinder pessoal... no sigilo qualquer mina aceita, chegando com a proposta certa.
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
67
657
732
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Esses dias comi a Beatrizsnz

Ela mascara como relacionamento "sugar" (conheci no Glambu) mas combinei dela vir no meu hotel e em 15 mins dela entrar no quarto já tava comendo, por isso comento sobre "mascarar" o programa como "sugar".

Achei razoável mas não repetiria, muito passiva e interage pouco, mas valeu pq é bem lindinha pra quem gosta desse estilo.
 

Tebet2022

Tier 3 Sub
Aug 29, 2022
82
260
292
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Fiz uma espécie de "copia, mas não faz igual" e pqp rapaz, tá aparecendo umas gatas aqui!

Please, Log in or Register to see links and images


Vou dar uma segurada pq as minhas fotos ainda estão bem toscas. Mas mesmo com um perfil meio sus algumas gatinhas estão aparecendo!

Alguém dê uma promoção para o whoami 👏
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
164
665
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Um último aviso aos amigos que queiram brincar de pagar por bct em SP:

Tá tendo uma quadrilhazinha de gente falando que são os "fulano do PCC", que fazem anúncios fake, principalmente no photoacompanhantes, vc pede informações, a pessoa informa umas coisas tortas, e dali 2h começa a tentar te estorquir dinheiro falando que é o cafetão e que vc deixou a menina reservada, que deve o cachê e o motel onde ela foi, e isso dá um total de 500 reais. Ficam te mandando foto de arma, falando que rastrearam seu número, e blablabla.

Funciona? É um puta pega-trouxa, mas incomoda. Então, cuidado com sites de anúncios grátis, principalmente onde o anúncio tem a foto de uma menina jovem a cachê baixo. O povo tem predileção por colocar endereço como liberdade, tatuapé, locais conhecidos de putaria.

E de mais a mais, tá mto CARO comer puta em SP. Se vc jogar nas cidades um pouco mais distantes, mas acessíveis, vc come prima barato, paga o traslado, e ainda sobra dinheiro.

Prova disso é a
Please, Log in or Register to see links and images
, que em SP cobra 800 pila sem local, e em Campinas, 500 com local. Sei que tem gente com alvará apertado, vive no semi aberto, então é difícil correr até um lugar desses, mas sinceramente, Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, tudo cidade onde se pode inventar um compromisso de trabalho e dar uma fugida. A Natalie Cortez atendia em SJC, e era a msm coisa: barato lá, caro em SP. Compensava dar uma volta na cidade, sarrafar a quenga e voltar dps do trânsito.

Então, é isso. Se forem em sites grátis, photoacompanhante, ocabare, erosguia, fatalmodel, se atentem se o site mostra relatos de "test drive" da prima, se tem mídia de comparação, etc, e msm assim, tenham um número queimável num celular bunda. Sugiro pegar um virtual em sites como o
Please, Log in or Register to see links and images
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
67
657
732
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Quanto ao valor, não sei, mas que ela faz, é 100%. No auge dela eu tive oportunidade de comer, mas achei o valor muito alto pro meu bolso. Tenho um conhecido da época de putaria que comeu e disse que valeu cada centavo. Minha memória me falha, eu acho que na época ela pedia mais que 1500, mas como ela tava no auge, o valor recente faz sentido. 1500 hoje é muito menos que 1500 há dez anos.

O mais irônico da situação é que isso aconteceu bem na época que ela tava processando o Marcelo Tas por ter chamado ela de prostituta ao vivo no CQC. Foi quando eu descobri que no Brasil pode processar alguém por difamação mesmo quando só dizem verdades.
 

Tebet2022

Tier 3 Sub
Aug 29, 2022
82
260
292
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Tem a
Please, Log in or Register to see links and images
, ela não tem tópico aqui ainda. Não assino o privacy dela, mas já saí várias vezes com ela, super recomendo. Ela está começando a subir uns vídeos fodendo, já combinamos até de gravar alguma coisinha no próximo encontro kkkk

Tem também a Redcutieangel / Mari. Moça linda que saí só 1x, mas gostei bastante, ninfetinha linda e muito safada pqp.

E tem algumas que confirmadamente fazem, mas nunca saí como a Nymphaurea, a
Please, Log in or Register to see links and images
,
Please, Log in or Register to see links and images
e a
Please, Log in or Register to see links and images
(Disse vai abrir agenda em SP no mês que vem, não perderei a oportunidade de jeito nenhum.

Eu estava justamente pensando em criar um tópico do tipo, estou na caça de criadoras de conteúdo no twitter que façam pg, mas tá difícil!
 
Last edited:

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
307
8,312
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Eu moro em Goiânia, imagino que em qualquer capital consiga-se um bom resultado.

Na descrição do perfil eu coloco que quero algo 100% casual e que a pessoa será recompensada pela companhia, aí depois do match rola a negociação.

Essa aqui por exemplo eu combinei com ela de graça, ela quer experimentar ser submissa.

Captura-de-tela-2023-10-20-13230827f36288ce3d16ed.png


Fico de pau duro só de conversar com essas vagabundas hueaheuahea

Captura-de-tela-2023-10-20-132831e30609f1cf243e84.png
 

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
307
8,312
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Please, Log in or Register to view quotes

A descrição que eu usei foi essa:

Code:
Please, Log in or Register to view codes content!

As fotos eram minhas, usando uma roupa social com um harness, em algumas segurando algemas, eu apenas cortei o rosto da foto.
Consegui uns 100 match's em 4 dias, a mulherada realmente gosta de ser submissa, a maioria eram mulheres que queriam um Christian Grey.

Obviamente você terá que ter uma boa conversa, digitar corretamente como um ser humano, as mulheres reparam nesses detalhes.

E obviamente, ir direto ao ponto, dizer em detalhes o que você quer fazer, aí você já descarta quem não fizer o que você quer.

Eu não levei ban no perfil, mas consegui levar vários contatinhos para o whatsapp e resolvi deletar o perfil no tinder, atualmente estou ficando sério com uma universitária de 24 anos que dei match nesse perfil, saímos ontem e ela está dormindo na minha cama agora enquanto escrevo esse comentário, no inicio apenas combinamos um date e 300 reais por uma foda completa (anal, gozar na boca, engolir), acabou que bateu química no date e ela apaixonou, transamos por horas ela desistiu de cobrar, no dia seguinte estava me chamando pra relacionamento sério, estou me divertindo com ela por enquanto, temos muitas coisas em comum e ela é bastante inteligente, fora que é completamente submissa, tenho ela na palma das minhas mãos.

Agora algo nesse experimento que me deixou espantado foi o seguinte, algum tempo atrás eu tinha um perfil pessoal meu onde não tinha nada referente a BDSM e etc, dei match com uma menina, conversamos, fomos para o whatsapp e lá e conversa esfriou, demonstrou desinteressada e acabamos nos tornando apenas seguidores no instagram.

Ocorre que eu dei match com ela no perfil BDSM e acabei descobrindo que ela queria encontrar um homem em que ela pudesse ser 100% submissa, no inicio conversamos sem ela saber quem eu era, eu apenas fui dando dicas e mexendo com a curiosidade dela, depois de uns 3 dias conversando dei dicas que levaram ela a descobrir quem eu era e pasme, ela continuou conversando comigo, demonstrando bastante interesse.

Captura-de-tela-2023-10-29-1113437a0dc34070d98d44.png


Não saímos ainda porque nossas agendas não bateram, mas essa está praticamente no papo.
 
Last edited:

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
307
8,312
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Eu fiz o perfil com pegada BDSM e postei aqui, realmente choveu bocetas, saí com muitas meninas e basicamente só pagava o rolê, algumas vieram me dar na minha casa de graça sem nem sair antes.

Atualmente firmei com 2 submissas, 1 de 24 anos e outra de 18 anos, elas fazem qualquer coisa que eu mande, a de 18 adora tirar fotos e filmar, é bastante exibicionista, não vou achar estranho se ela quiser abrir um onlyfans em breve.

imgonline-com-ua-dexifHIzWEIivNrH48ac5cd08a7b629d9.jpg


IMG_3581cf15d4d6ad4705d0.jpg
 

EZX

‏‏
Mar 11, 2022
222
11,906
1,418
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
ME5BMDR_o.jpeg

Ester Ana


Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images


:HACKERMANS:

Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images


Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
 
Last edited: