Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Podiam fazer um tópico separado só pro pessoal falar sobre tinder e postar os relatos e se ajudar, seria daora. Eu vou usar essa descrição que o Whoami passou. Estou com medo de fazer algo diferente e levar insta ban, pois já levei no passado por usar algumas palavras proibidas pelo tinder. ai dps tem que comprar chip, email novo, fotos diferentes...

lalauzao

Casual
Aug 13, 2022
7
36
225
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Podiam fazer um tópico separado só pro pessoal falar sobre tinder e postar os relatos e se ajudar, seria daora.
Eu vou usar essa descrição que o Whoami passou. Estou com medo de fazer algo diferente e levar insta ban, pois já levei no passado por usar algumas palavras proibidas pelo tinder. ai dps tem que comprar chip, email novo, fotos diferentes...
______________________
Lembrei também de uma vez que fiz um tinder na época que eu era virjão, tinha 18 - 19 na época.
Fiz um perfil dizendo que era virgem e queria perder o cabaço, e curiosamente apareceu umas gatas, desde universitárias (sim, tem muita guria por volta dos 20 que tem esse fetiche) até coroas bem ajeitadas, lembro até de uma que era médica (coroa de 41 anos, loira, meio cavalona). a maioria tinha o fetiche de tirar o cabaço de algum cara, mas nunca conseguiu realizar. Acabei não saindo pois estava com medo de passar meu whatsapp e instagram... Enfim, foi uma oportunidade perdida.
Então é uma boa dica para quem quer perder a virgindade ou quer encontrar umas gatas com esse tipo de fetiche.
 
Last edited:

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
309
8,387
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Usei roupas parecidas, e minhas fotos são nesse estilo.

a7b38348029b0a1fe98926fc1206aae5.jpg
 

xS3R4PH

Tier 2 Sub
Sep 26, 2022
18
207
434
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Mais ou menos, sou do ABC, mas eu não acho viável dirigir mais de uma hora pra comer uma menina que eu tô pagando kkkkk

Tem umas meninas legais no Photoacompanhantes, mas eu chamei uma no wpp uma vez e no outro dia tinha uns maluco metendo louco na minha dm dizendo que eu tinha comido uma mina que d um puteiro administrado pelo pcc e que eu não paguei, o maior K O que você puder imaginar kkkkkkkkk Eu acabei "ficando amigo" desses maluco, mas desde então eu nunca mais mexi com o site, pq eles me explicaram como que funciona o golpe e a chance de você se fuder num bagulho desse é alta.
 

notsurething

Fan
Aug 29, 2022
21
87
384
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Ahhhh tlg, nos caras do TT já está conhecido umas coisas dessas, tem uns perfis que sigo que os caras ficam atrás de mina que dá no pelo, mas tem umas indicações dahoras sem ser uma loucura dessas.

Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
74
695
732