Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

https://simpcity.su/threads/milly-roses.152508/ https://garotacomlocal.com/acompanhante/milly-roses/ Se não fosse em GYN eu tava dentro Essa daí não vale a pena, ela tinha tanto TD negativo que mandou apagarem o topico dela.

burninghammer

Bathwater Drinker
Mar 13, 2022
118
2,595
1,259
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to see links and images


Please, Log in or Register to see links and images

Atende em Floripa
 

Bankis

Casual
Sep 2, 2022
9
38
328
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
OFF TOPIC(mas nem tanto) DÚVIDA: Como vocês abordaria um mulher para fazer pg uma que não é profissional de fato, porque já vi uns caras falando que convecem mulheres civis a fazer pg algumas no tinder outros falaram que em epoca de faculdade algumas no Instagram mesmo, mas como chegar como abordar esse assunto com a mulher?
 

istwan

Bathwater Drinker
Mar 15, 2022
65
1,999
1,242
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Isso é muito complicado. Eu não abordaria uma mulher assim. Se vc quer uma civil em específico, melhor tentar uma abordagem tradicional (talvez caprichando na escolha do date). Realmente, muitas mulheres que ninguém imagina realmente fazem (inclusive a GP linda que citei anteriormente é do tipo que eu nunca imaginaria que faria esse tipo de coisa, ela é até de igreja), mas são minoria. Sem falar que mesmo que role o programa, vai ser muito mais caro do que seria com uma GP normal.
Mas se vc quiser tentar a sorte, seja sútil e esteja preparado para gastar muito. E tente uma abordagem tradicional primeiro.
 

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
309
8,390
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Estava com a mesma dúvida que o senhor, resolvi fazer um perfil no estilo BDSM, coloquei fotos minhas, apenas cortei o rosto.

Assinei o Tinder Gold e dei like na cidade toda, comecei ontem e já tenho 1 encontro agendado e mais um monte interessada, tem algumas mães solteiras que vou tentar comer de graça só pra aloprar.

Ao menos a primeira que marcou comigo foi algo meio surreal, ela é uma universitária de 24 anos com o corpinho na medida, ela curte ser submissa, faz praticamente tudo (anal, deixar gozar na boca, engole, tapa na cara), conversei com ela durante algumas horas e ela é muito inteligente e educada, todo tempo demonstrou interessada, achei que ela fosse me cobrar uma facada mas me cobrou apenas R$ 300,00 e esse valor não é por hora, é pelo rolê todo, ela apenas estipulou que tem que ir embora até 1 da manhã pq ela acorda cedo para trabalhar, devo ficar umas 7 horas com ela e aparentemente vou ter uma experiencia bem bacana.

Como é a primeira vez que vamos sair, chamei ela pra ir para um lugar bacana aqui da cidade então o gasto total vai ser um pouco mais que R$ 300, mas nas próximas vezes eu devo chamar ela apenas para transar direto se tudo der certo.

Tem várias para responder no tinder ainda, nem estou dando conta de todas as interessadas, vou começar a oferecer valores mais baixos pra ver o limite delas.

Está sendo um experimento social bastante divertido, recomendo pra quem tiver condição.
 

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
309
8,390
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Eu moro em Goiânia, imagino que em qualquer capital consiga-se um bom resultado.

Na descrição do perfil eu coloco que quero algo 100% casual e que a pessoa será recompensada pela companhia, aí depois do match rola a negociação.

Essa aqui por exemplo eu combinei com ela de graça, ela quer experimentar ser submissa.

Captura-de-tela-2023-10-20-13230827f36288ce3d16ed.png


Fico de pau duro só de conversar com essas vagabundas hueaheuahea

Captura-de-tela-2023-10-20-132831e30609f1cf243e84.png
 

Tebet2022

Tier 3 Sub
Aug 29, 2022
82
268
292
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu criei um tinder fake há umas 3 semanas já deixando claro que pago por sexo. Conheci uma bem gatinha que aceitou, chegamos a fazer uma chamada de vídeo combinando td direitinho, mas na hora H ela arregou, tem outras duas que estou conversando tb, mas preços meio surrerais. Meu perfil é meio desleixado, até meio sus kkkk, acho que a tática do colega whoami mais efetiva, vou copiar + tinder gold nas minhas férias pra ver no que vai dar
 

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
309
8,390
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

No RJ ou SP deve ser tenso, aqui em Goiânia é até tranquilo.

Obviamente eu não vou pegar a menina na casa dela, falo pra ela pegar um Uber e me encontrar no local combinado e depois vamos para a minha casa que fica em um condomínio fechado.
Não pode dar mole, ainda mais que coloquei no meu perfil que sou bem sucedido.
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
74
695
732
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Quando à tática de tinder gold, eu descobri que é scam.

O que acontece com o Tinder é que depois de alguns dias, sua conta vai lá pra baixo em prioridade e o Tinder Gold só te dá o boost pra voltar pro topo. Apagar a conta e criar uma nova tem o mesmo efeito.

Isso também explica por que que vc recebe mais matchs quando vc viaja. Assim que vc chega em um local novo, o Tinder te dá um boost como se vc tivesse criado uma conta nova.

Não paguem Tinder Gold, criem uma conta. Usem por 2 semanas, apaga e cria outra.
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
74
695
732
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Quem deu like no seu perfil sempre aparece no começo quando seus likes resetam. Mesmo sem pagar Tinder Gold vc nunca irá deixar de dar like em um perfil que te curtiu.

E meu ponto não tem a ver com o valor e sim com o princípio. Tinder usa essas palhaçadas no algoritmo deles pra fazer a galera pagar. É um scam total.