Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Nathalia Prado - nunca estive com ela mas já li bons relatos na net e troquei um papo pelo Privacy https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/nathalia-prado-69074 Pessoalmente ela é extremamente mediana, já vi ela só de lingerie em uma boate liberal. Acredito que ela fode bem, porque tem bastante clientes e também faz massagem tântrica, mas honestamente...

wloco

Tier 3 Sub
Dec 15, 2022
12
342
537
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Alguém tem recomendação de estilo novinha em BH ou São Paulo que tope casal?
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
74
695
732
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Seria legal se o foco do tópico fosse relatar experiências ao invés de ficar postando pix de mulheres randômicas, sem nenhum privacy ou onlyfans vinculado.

Se for pra eu encontrar somente mulheres que fazem programa e seus respectivos contatos, eu abro um dos mil sites disponíveis na Internet.
 

new_japa_gyn

Lurker
Oct 6, 2022
5
13
78
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Tive a chance de $air com uma também faz conteúdo, fiquei meio preocupado (com câmera escondida) pq onde ela me atendeu é o mesmo lugar que ela grava os videos, ela me comentou que ofereceram um bom dinheiro pra ela gravar um vídeo fazendo garganta profunda e que ela tentou mas não conseguiu, na hora te pensei em pedir para gravar alguma coisa mas ainda bem que desisti, nunca se sabe que tipo de merda isso pode dar.
No final acho que pelo preço que paguei acabou compensando pela garota em si e não por ela fazer conteúdo.
No mais pessoal, evitem pagar em pix e dar mole nos lugares.