Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

https://twitter.com/pgkasp essa ruiva cavala faz programa e tem coisas para vender. Alguém já comprou ou passou com ela?

taizinha

Lurker
Apr 30, 2022
4
10
120
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
A vitoriajapa ou victoriaruiva faz
Please, Log in or Register to see links and images

Mensagem dela:
Rola bjo na boca, faço tipo namoradinha e dou carinho
Oral sem camisinha (com a higiene em dia)
Não faço anal e nem sem preservativo
1 hr 500
Após as 20:00 tem adicional 100 (Uber)
Peço foto de rosto, nome e idade
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
678
689
  • Like
Reactions: Tebet2022

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
678
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Outra que faz é a Akali SG, vou deixar um anúncio velho dela
Please, Log in or Register to see links and images
. Até queria comer essa, mas não acho que valha o pedido, e tb fiquei com nojinho porque ela estava fazendo programa inclusive grávida.

Nesse diapasão de Suicide Girl, já falamos da
Please, Log in or Register to see links and images
, tem essa
Please, Log in or Register to see links and images
que eu tenho certeza que é hopeful, e mais umas par. Treta é que as que eu queria comer dessas Suicide, não consegui 1 contato falando que fazem, tipo a Gingermaya, a Cmiiu, Kenizinea, e vai. Essas minas ganham um bom $$$ de OF e Privacy, aí quebra o mercado. A Cmiiu então, tava até no Japão fazendo turismo com o dinheiro de foto da prikita.

PS: uma que tem aparecido em mto lugar com macho por m² é a Alana Gelmi. Foi na Oktober, estava n F1 em SP, e vai... é um claro sinal de que se não tá fazendo, tá tirando alvará. Se alguém tiver o caminho, joga po pai tb, acho ela e a amiga um absurdo e devem fazer festinha.
 
Last edited:

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
678
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Um último aviso aos amigos que queiram brincar de pagar por bct em SP:

Tá tendo uma quadrilhazinha de gente falando que são os "fulano do PCC", que fazem anúncios fake, principalmente no photoacompanhantes, vc pede informações, a pessoa informa umas coisas tortas, e dali 2h começa a tentar te estorquir dinheiro falando que é o cafetão e que vc deixou a menina reservada, que deve o cachê e o motel onde ela foi, e isso dá um total de 500 reais. Ficam te mandando foto de arma, falando que rastrearam seu número, e blablabla.

Funciona? É um puta pega-trouxa, mas incomoda. Então, cuidado com sites de anúncios grátis, principalmente onde o anúncio tem a foto de uma menina jovem a cachê baixo. O povo tem predileção por colocar endereço como liberdade, tatuapé, locais conhecidos de putaria.

E de mais a mais, tá mto CARO comer puta em SP. Se vc jogar nas cidades um pouco mais distantes, mas acessíveis, vc come prima barato, paga o traslado, e ainda sobra dinheiro.

Prova disso é a
Please, Log in or Register to see links and images
, que em SP cobra 800 pila sem local, e em Campinas, 500 com local. Sei que tem gente com alvará apertado, vive no semi aberto, então é difícil correr até um lugar desses, mas sinceramente, Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, tudo cidade onde se pode inventar um compromisso de trabalho e dar uma fugida. A Natalie Cortez atendia em SJC, e era a msm coisa: barato lá, caro em SP. Compensava dar uma volta na cidade, sarrafar a quenga e voltar dps do trânsito.

Então, é isso. Se forem em sites grátis, photoacompanhante, ocabare, erosguia, fatalmodel, se atentem se o site mostra relatos de "test drive" da prima, se tem mídia de comparação, etc, e msm assim, tenham um número queimável num celular bunda. Sugiro pegar um virtual em sites como o
Please, Log in or Register to see links and images
 

Oraculo

Lurker
Nov 20, 2023
1
3
48

tortinFla

Bathwater Drinker
Nov 30, 2022
64
1,870
1,242
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Já não é a primeira vez q isso me ocorre eu não sei como o esses fdp conseguem o nossos dados mais geralmente é mais no Skokka q já aconteceu isso aqui no RJ eles falam q é do CV ,teve uma vez q o cara chegou até me ligar pior q o fdp passou meu endereço eu mandei ir tmnc e q CV não mexia com puta kkkkkk desliguei bloqueie e denuncie no wts ! Mais é foda msm
 

Fergus light

Tier 2 Sub
Mar 17, 2022
5
183
380
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Alguém assina o WL model?

Falei com eles no zap e tem muita cara de golpe. Milão de investimento.

Alguma referência se é mesmo verdadeiro?
 
  • Like
Reactions: Bankis