Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

ALguem sabe se essa senhorita é ou era GP? nome: Pamela Sensolo Ela suspeita muito no ig vive viajando pra Dubai e Catar mas nao mostra como ganha a vida, se diz modelo mas só faz ensaio sexy e sem nenhuma marca anunciando mano TODAS que eu conheço q seguem esse padrão ou tem um velho rico bancando ou se encaixam como gps/sw/suggar babby/massagistas.... ou...

omendes194y

Bathwater Drinker
Mar 15, 2022
34
1,154
1,242

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
679
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Não fosse o fdp do Neymar, a putaria no Brasil fora dos sites de anúncio tinha sido bem melhor. Na época de Barcelona ele tinha um fulano que vinha ao Brasil, pegava as FR baixo clero e levava pra Espanha, enchia de presente, aí a mina que cobrava 200tão voltava pedindo 800, 1500. FUDEU o rolê.

Mas a época boa pra pegar essas nega é agora dps do Carnaval. Vai td mundo pra algum lugar - Pipa, Jurere, Bahia, Alagoas, sei lá o desse ano - e torra o cartão. Aí as bonita vem td pra SP pra recuperar o limite perdido. Tem umas que vem até no precinho. Vou até reativar uns contatos.
 

EZX

‏‏
Mar 11, 2022
222
12,056
1,418
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
ME5BMDR_o.jpeg

Ester Ana


Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images


:HACKERMANS:

Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images


Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
 
Last edited:

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
679
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Fazer, faz. Agora, fazer no Brasil, só com indicação. Alguém tem que fazer a ponte com o assessor, maquiador, cabeleireiro, amiga que leva uma caixinha. Isso é o mais comum de td. Igual Jurerê: o que mais tem é promoter de festa negociando outra promoter sem avisar, levando $$ pra por a menina bebada no camarote do fulano. Tenho ainda uns poucos contatos disso, e só passo pra quem eu conheço pessoalmente, e sei que é do rolê e vai realmente gastar com a menina, ao invés de ficar lá alugando no wpp.
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
679
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Sempre é alguém que conhece alguém. Antigamente, uns 10 anos atrás, dava pra contactar por rede social, mas já vazaram as minas combinando pg no insta, então não fazem mais. Aí é conseguir o contato.
 
  • Like
Reactions: Kruchev