Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Eu tenho umas regras: - Não pago mais de 500 conto numa foda, independente de quem seja; - tem que fazer algo que as meninas que eu pego de graça não fariam sem um bom motivo (deixar gozar na boca, dar o rabo, engolir); - não pode ter mais de 27 anos (pegar mina 30+ é fácil); - Menor contato possível no pos foda pq homem é burro; - levar as minhas camisinhas...

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
683
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu tenho umas regras:

- Não pago mais de 500 conto numa foda, independente de quem seja;
- tem que fazer algo que as meninas que eu pego de graça não fariam sem um bom motivo (deixar gozar na boca, dar o rabo, engolir);
- não pode ter mais de 27 anos (pegar mina 30+ é fácil);
- Menor contato possível no pos foda pq homem é burro;
- levar as minhas camisinhas e lubrificantes (já estourei 2x com prima. Puta trabalheira dps);
- jamais dar presente, no máximo uma lembrancinha (já vi nego fase sapato de mil conto pra puta);
- prima com local tem preferência.

nessa configuração, hoje em dia, só conheço uma mina. A Yasmin submissa.
Please, Log in or Register to see links and images
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
74
695
732
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Exato

Please, Log in or Register to see links and images

Pega qualquer uma dessas por 1500 dolares e se vc faz exame na mesma clínica que todas as atrizes usam, elas deixam vc meter no pêlo.

Quem tem grana pra pagar isso e não paga é maluco. Fiscal de carteira dos outros tá com nada não.
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
683
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Sobre a Mari Avila: lançou "temporada" em SP cobrando 2 conto. Um fulano perguntou se podia levar o PS pra compensar, e ela tirou sarro (ok) mas dps falou mal das outras minas que cobram menos, pq "traumatizam" cliente. Um cara foi lá e esplanou a mina, dizendo que ela começou por 200, e começou com 200tão msm. Lembro até hj dela fazendo exame de HIV no Dr. Consulta pq não tinha dinheiro nem pra plano de saúde. A sorte dela foi arrumar um véio da lancha que começou a bancar td, do cachorrinho lulu da pomerania novo ao apartamento e uma BMW alugada mensal. A mina despirocou num nível que gastou 103k no cartão que ele deixou com ela, só em Tenis da Nike.

Ela é um fodão pq gosta da coisa, mas 2k por uma mina com mais km de pica que meu Monza véio, eu num pago.
 

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
309
8,393
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Não acho que eu tenha o corpo dahora, estou em busca do shape mas atualmente me considero um magro definido, a roupa que eu usei deu uma valorizada e muitas elogiaram "nossa, adoro homem vestido assim", quanto ao whatsapp, eu tenho um whatsapp secundário só pra essas coisas, mas eu uso minha foto de rosto nele sem problemas, eu não tenho nenhum problema em mostrar meu rosto, uso um separado só para casos onde eu dê de cara com aqueles golpistas que ficam ligando pra gente dizendo que são de alguma facção.

Eu dei muito match com universitárias também, mas notei um número extremamente alto de mães solteiras que apenas queriam sexo casual com um homem dominador, elas nem cobravam nada, tem umas 5 me enchendo o saco diariamente pra comer elas, se eu não tivesse arrumado coisa bem melhor eu estaria distribuindo leite para elas, mas no momento a agenda lotou.
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
683
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes


Clubmodel, SPLove, Private55, confrariaRS são os mais confiáveis, mas as minas mais caras.

Photoacompanhantes, ocabare, linkgp, garotacomlocal e etc que tem anúncios grátis tem muita conta fake. Desconfie de fotos parecidas tiradas de instagram, ou menina mto linda por pechincha, tipo modelo por 100, 200. Tem que garimpar bem, e ter um wpp fake só pra isso.

O Fatalmodel as meninas inflacionaram tb, e sei de anuncio fake msm com o video de contraprova.


E SP virou uma terra onde não se acham mais as novinha querendo complementar renda de promoter fazendo pgzinho na surdina, to orfão de ninfeta, que saudade 2015 que tinha literalmente um monte.
 

CrisdaGalera

Tier 3 Sub
Mar 12, 2022
20
446
607
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Não oferece, maaas ela e mais algumas foram levadas há um tempo pela Vips pra um evento do Fiuk e do Fogaça, dois caras cheios de rumores de pagarem qualquer coisa que se mova por sexo (até a Beiçola comentou em entrevista). Olha as promos que vai perceber o quanto o Fiuk tava em cima dela, cheirando cangote no meio da gravação de reels. Com certeza não é GP, provavelmente não é ficha rosa, mas parece ser neném de famosinho
 

EnemyzerO

Tier 3 Sub
Mar 15, 2022
41
425
612
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png

Please, Log in or Register to see links and images


Tá cobrando 4k e eu tô considerando.
 

julerme

Casual
Nov 23, 2023
8
32
138
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
De modo a ajudar os nobres amigos sobre essa questão, esquece site de acompanhantes, elas são mecânicas, fazem tudo com tempo contado, horrível.
Mas vamos ao que interessa, como eu consigo comer um monte de putinha boa, na maior tranquilidade pagando barato, 150, 200, 250 no máximo. Cria um perfil no tinder, com idade entre 55 até 65 (depois que der match você revela sua idade real, antes de ir pro whatsapp, explica que é mais fácil encontrar as pessoas que tão buscando $$), coloca uma foto de dinheiro, escreve apenas "daddy" na descrição, seleciona a idade das putas que você deseja, normalmente funciona melhor com putas novinhas, de 18 até uns 25, estourando 27, se você quiser dar um upgrade nos matchs, vai no site
Please, Log in or Register to see links and images
, procura vale presentes do tinder, lá é mais barato pra pegar o tinder gold, depois que der match, e vai dar, seja educado, pergunte se a moça tá buscando por encontros $$, ofereça a grana que você tá disposto a pagar e inventa uma histórinha que você curte bater um papo e tals, beber algo, comer e etc, a puta vai na sua casa, fica a vontade, sem te apressar, da a buceta pra caralho, e a maioria nem pede pra usar camisinha (mas ai vai de até onde você quer correr o risco), é o que eu faço e da muito bom, algumas até dormem em casa e acorda levando pirocada, use essa info com moderação e não faça nada de errado, não seja mal educado, nem violento, pague barato, goze bastante e esqueça "puta profissional". As SB's fodem muito melhor e sem frescurada. Melhor coisa que eu fiz da vida, hoje em dia eu quase nem saio mais pra balada pra caçar buceta, gasto o mesmo, as vezes até menos do que eu gastaria se fosse de "graça" e é 100% de certeza que eu vou meter, não é ao acaso, podendo ou não acontecer, é CERTEZA. Boa sorte aos amigos.
 

trevize

Superfan
Mar 13, 2022
110
655
742
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
A
Please, Log in or Register to see links and images
também é GP em SP. A Ruukia atende na região dela (Floripa) e recentemente fez uma temporada em SP.
A
Please, Log in or Register to see links and images
atende em SP, mas já teve rotina de fazer temporadas em outros estados. A Gaby Suicide nunca fez anúncio, mas fazia rifas valendo uma hora com ela, depois parou com as rifas e postou que dava informações de encontros na
Please, Log in or Register to see links and images
. Deve se achar a buceta de ouro para cobrar esse valor.

Tem sido muito comum garotas que já eram acompanhantes migrarem para o digital para ter renda passiva ou até parar de levar rola de desconhecido e ficar só no digital.