Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Olha a maravilha: A Natth voltou a fazer pg, mas pela bagatela do DOBRO de quando parou. Acho delicia? Acho. Pago ao menos 1k pra comer? Jamais. Pego isso e como umas 3 ninfeta baixo custo. Eu já comi. Não vale 1000.

burninghammer

Bathwater Drinker
Mar 13, 2022
118
2,595
1,259
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Alguém sabe quanto cobra, e se está valendo a pena?

Please, Log in or Register to see links and images



Please, Log in or Register to see links and images
 

lalauzao

Casual
Aug 13, 2022
7
36
225
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Alguém já fez ou ainda faz perfil de PPS no tinder? PPS = Pago Por Sexo
Consistia em botar uma foto chamativa ou uma tela preta dizendo leia a descrição
Na descrição botava que estava procurando mulheres que tivessem interesse em sair para o motel em troca de mimos ou ajuda financeira.
Fiz antigamente e dava bom, vários matchs com civis gostosas (maioria universitárias quem vinham de outra cidade) e muitas delas só queria transar, nem queriam $$, e as que queria o dinheiro era bem barato para o padrão de beleza, uma gp do mesmo nível cobraria 3x ou 5x o valor.
Mas estou parado a alguns anos desse meio, e estou buscando voltar agora, e pelo o que vi o tinder tem banido a conta de quem usa algumas palavras que estão censuradas em seu sistema.
Se alguém está fazendo ainda, posta a descrição para podemos copiar o modelo para não ser banido e ter que comprar outro chip hehe
 

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
309
8,390
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Please, Log in or Register to view quotes

A descrição que eu usei foi essa:

Code:
Please, Log in or Register to view codes content!

As fotos eram minhas, usando uma roupa social com um harness, em algumas segurando algemas, eu apenas cortei o rosto da foto.
Consegui uns 100 match's em 4 dias, a mulherada realmente gosta de ser submissa, a maioria eram mulheres que queriam um Christian Grey.

Obviamente você terá que ter uma boa conversa, digitar corretamente como um ser humano, as mulheres reparam nesses detalhes.

E obviamente, ir direto ao ponto, dizer em detalhes o que você quer fazer, aí você já descarta quem não fizer o que você quer.

Eu não levei ban no perfil, mas consegui levar vários contatinhos para o whatsapp e resolvi deletar o perfil no tinder, atualmente estou ficando sério com uma universitária de 24 anos que dei match nesse perfil, saímos ontem e ela está dormindo na minha cama agora enquanto escrevo esse comentário, no inicio apenas combinamos um date e 300 reais por uma foda completa (anal, gozar na boca, engolir), acabou que bateu química no date e ela apaixonou, transamos por horas ela desistiu de cobrar, no dia seguinte estava me chamando pra relacionamento sério, estou me divertindo com ela por enquanto, temos muitas coisas em comum e ela é bastante inteligente, fora que é completamente submissa, tenho ela na palma das minhas mãos.

Agora algo nesse experimento que me deixou espantado foi o seguinte, algum tempo atrás eu tinha um perfil pessoal meu onde não tinha nada referente a BDSM e etc, dei match com uma menina, conversamos, fomos para o whatsapp e lá e conversa esfriou, demonstrou desinteressada e acabamos nos tornando apenas seguidores no instagram.

Ocorre que eu dei match com ela no perfil BDSM e acabei descobrindo que ela queria encontrar um homem em que ela pudesse ser 100% submissa, no inicio conversamos sem ela saber quem eu era, eu apenas fui dando dicas e mexendo com a curiosidade dela, depois de uns 3 dias conversando dei dicas que levaram ela a descobrir quem eu era e pasme, ela continuou conversando comigo, demonstrando bastante interesse.

Captura-de-tela-2023-10-29-1113437a0dc34070d98d44.png


Não saímos ainda porque nossas agendas não bateram, mas essa está praticamente no papo.
 
Last edited:

lalauzao

Casual
Aug 13, 2022
7
36
225
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Tu deve ter um corpo daora também, aí facilita os matchs, ainda mais se for sheipadão. E sobre o whatsapp, tu utiliza um número diferente para apenas essas moças do tinder? Tu usa foto tua de perfil mostrando o rosto nesse zap?

Quando eu fiz dei muitos matchs com garotas bonitas também, que jamais eu acharia que se submeteriam a ser GP por um dia. Fora aquelas com perfil de santinha que eu achava que eram para namorar.
Em grande parte eram universitárias que vinham morar em outra cidade longe dos pais, e com um fogo imenso para distribuir a buceta. Eu também gostava de pegar intimidade e saber um pouco mais da vida delas, algumas com 18 anos - 21 anos já tinham feito até surubas, dado para professores em troca de nota, etc...
 
  • Like
Reactions: isshinsaintsword

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
309
8,390
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Não acho que eu tenha o corpo dahora, estou em busca do shape mas atualmente me considero um magro definido, a roupa que eu usei deu uma valorizada e muitas elogiaram "nossa, adoro homem vestido assim", quanto ao whatsapp, eu tenho um whatsapp secundário só pra essas coisas, mas eu uso minha foto de rosto nele sem problemas, eu não tenho nenhum problema em mostrar meu rosto, uso um separado só para casos onde eu dê de cara com aqueles golpistas que ficam ligando pra gente dizendo que são de alguma facção.

Eu dei muito match com universitárias também, mas notei um número extremamente alto de mães solteiras que apenas queriam sexo casual com um homem dominador, elas nem cobravam nada, tem umas 5 me enchendo o saco diariamente pra comer elas, se eu não tivesse arrumado coisa bem melhor eu estaria distribuindo leite para elas, mas no momento a agenda lotou.
 

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
309
8,390
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Pelas minhas experiencias com sexo casual, se a mulher tiver gostado muito de você e na hora ela estiver com bastante tesão, ninguém vai lembrar de encapar o amigão na hora do fight,

No caso da universitária que tenho ficado, desde a primeira vez transei com ela sem capa, ela estava de vestido, havia dito pra ela ir para o encontro sem calcinha, então quando chegamos no meu apartamento ela só veio por cima e empurrei o amigão sem medo.

Sou estéril então faço esse tipo de coisa sem medo.

Obviamente se a mina não tiver ido com a sua cara e topar transar só para cumprir tabela, ela vai exigir que você coloque camisinha.

Antes que venham ficar de mimimi a respeito, eu nem faço tanto sexo casual assim, geralmente eu seleciono bastante com quem eu saiu porque eu sei que se eu levar a perva para o meu quarto eu vou acabar transando no pelo, por isso eu já evito sair com qualquer ratinha que me dá bola.
 

Tebet2022

Tier 3 Sub
Aug 29, 2022
82
268
292
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Fiz uma espécie de "copia, mas não faz igual" e pqp rapaz, tá aparecendo umas gatas aqui!

Please, Log in or Register to see links and images


Vou dar uma segurada pq as minhas fotos ainda estão bem toscas. Mas mesmo com um perfil meio sus algumas gatinhas estão aparecendo!

Alguém dê uma promoção para o whoami 👏