Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Haha olha, pior que não. Como eu comentei, não achei lá grandes coisas, já comi melhor pagando muito menos. Então nem mandei mais mensagem pra ela depois que rolou. Mas se quiser a sorte, me manda DM que passo o contato. 1000 Que cidade q ela mora ou atende?

jaden_yuki

Duelist King
Mar 12, 2022
403
14,513
1,418
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
sobre essas experiências que vcs estão trocando aqui. alguém aí tem algum esquema ou experiência pra conseguir uma "suggar mommy"? como são esssa mulheres? coroas milfzonas? barangas? como elas são? como é a experiência?
 

PirocudoAidetico

Fan
Aug 7, 2023
10
57
229
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
tenta criar uma conta no meupatrocinio ou no tinder (mas bota uma idade alta no perfil para aparecer mais coroas), no tinder a faixa de idade de um perfil de 40+ anos vem com idade minima de uns 25 pra aparecer, ou mais, entao se criar um perfil com uns 35 anos vc aparece bem mais... so n esquece de botar na descricao q sua idade está errada.
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
683
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Sei que já fez rifa da ppk uma vez, mas não sei se no fim acabou acontecendo. Há um tempão atrás os conteúdos eram mais explicitos, virou twitcher e parou um pouco.

Tentei comer, conversei no insta, num falou que num faz, mas tb num falou que ta fazendo. Falou que qdo pensar em fazer, me avisa.
Please, Log in or Register to view quotes
tem o contato dessa jany?