Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Quem que postou sobre o contato da tal jhuly, pra um grupo de FR? Meu amigo que assinou falou que é quente

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
74
695
732
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Esses dias comi a Beatrizsnz

Ela mascara como relacionamento "sugar" (conheci no Glambu) mas combinei dela vir no meu hotel e em 15 mins dela entrar no quarto já tava comendo, por isso comento sobre "mascarar" o programa como "sugar".

Achei razoável mas não repetiria, muito passiva e interage pouco, mas valeu pq é bem lindinha pra quem gosta desse estilo.
 

Tebet2022

Tier 3 Sub
Aug 29, 2022
82
268
292
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Tenho uma baita novidade pro pessoal de SP!
Em 2014 conheci uma loirinha LINDA de olhos claros e 18 anos com atendimento completo a R$250. Pois ela voltou a atender cobrando o mesmo valor! Mesmo depois desses anos todos continua maravilhosa, não gostei muito do silicone que ela colocou, mas mesmo assim acho que vale demais a pena conhecê-la agora, já que com certeza vai aumentar o valor. Disse também que vai investir no Privacy.
Ela tem muitos relatos no GP Guia, podem ir tranquilos.

Twitter =
Please, Log in or Register to see links and images


Privacy =
Please, Log in or Register to see links and images