Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR
Catflix.su banner

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Como tem sempre alguém ansioso pra saber das "famosinhas" que fazem pg, vou compartilhar com vocês esse lance que me ocorreu hoje. Mas ATENÇÃO... Eu não levei a parada adiante e não vou levar. Não estou fazendo indicação para que paguem etc. Achei o pedido de 1k pra liberar o book desproporcional (Pode até ser golpe, mas acho que se fosse isso mesmo, eles não...

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
179
1,402
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Como tem sempre alguém ansioso pra saber das "famosinhas" que fazem pg, vou compartilhar com vocês esse lance que me ocorreu hoje. Mas ATENÇÃO... Eu não levei a parada adiante e não vou levar. Não estou fazendo indicação para que paguem etc. Achei o pedido de 1k pra liberar o book desproporcional (Pode até ser golpe, mas acho que se fosse isso mesmo, eles não pediriam um valor tão alto de cara, pois poucos pagarão).

Enfim, se alguém quiser arriscar, gostaria que compartilhase o resultado depois.

PS. Como cheguei até eles: mandei msg pra uma GP que estava anunciando em site grande. Ela disse que estava viajando, não podia atender. Para não me deixar na mão, passou o contato da agência. Só que eu nunca sai com a tal menina, estava fazendo o primeiro contato.

Please, Log in or Register to see links and images
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
177
747
789
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Pior, tem gente pagando "assinatura premium" pra MOSTRAR QUE É RICO. Se o cara paga mil pila no mes, ganha um icone de "véio da lancha" e as minas podem falar "nossa, esse precisa gastar bastante pra compensar o pau meia bomba", pq não faz sentido nenhum vc dar dinheiro pra terceiros pra mostrar que tem dinheiro hahahahahahahaahahaha

Parece até aqueles retardado de findomme
 
  • Like
Reactions: leon1574

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
177
747
789
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
as minas não entenderam ainda que muito pouca gente consegue se custear só com essa parte. A maioria das camgirl tão voltando a fazer programa, e a farra do onlyfans vai acabar, tb. A grande maioria das minazinha "corpo mewtwo" tão entendendo que não dá pra bater 4k só de foto. O problema é que tão indo pro book rosa tentando cobrar preço cheio de famosa. A Azukat tava pedindo 1500, já caiu pra 500. A treta é que o piso da pootaria em SP tá nos 500. O certo era essas menininha tá nos 350 de guerra.
 

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
179
1,402
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Cara, Deus te ouça. Que realmente o $ dos canais digitais diminua logo e traga as meninas de volta pra realidade: Se quer dinheiro e luxo sendo gostosa, tem que fazer atendimento.

E eu acho que os valores são justamente esses mesmo. De 350 pras iniciantes até 500 pras mais reconhecidas do meio.
Por diversas vezes a menina pediu cache de 700, 800 e eu só agradeci e disse que meu limite nos pg era 500.

Precisavamos fazer uma campanha hahahah "agosto: mês até 500“ 😅😅😅
Please, Log in or Register to view quotes
Isso é pra atender a um nicho diferente. É foda... Pessoal fica carente, tem dificuldade de manter boa relação social, aí paga esse valor absurdo pra uma amizade simulada com a p*ta. É uma pena...
 

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
179
1,402
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
É haha eu confesso que fiquei a fim só de ver o catálogo mesmo pra mandar vários "ahhh eu sabia"... Até porque pagar 3k pra comer uma mina pra mim é sem possibilidade alguma haha
Sou putanheiro mas tenho princípios... E eles são ditados pela minha limitada disponibilidade financeira r🤣🤣🤣
 

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
179
1,402
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Por isso fiquei um pouco desconfiado. Estou sempre pelos sites de anúncio e nunca tinha visto a tal July. Aí ela anuncia quando está viajando?
Também é estranho que a menina não nos conhece e indica um serviço que dizem ser tão exclusivo bla bla.

Agora estou mais é acreditando que isso é golpe. Ou não existe nada e depois do 1k eles somem ou então vão disponibilizar um catálogo no nível photoacomp (que as lindas são fake e as outras estão abaixo do nível das que querem me dar de graça kkkkk)


Você ainda tem aí as fotos que eles mandam? Podia colocar no fórum pra ver as alguém conhece as garotas
 
  • Like
Reactions: Bankis

Consul

Roman Consul
Mar 12, 2022
330
10,803
1,408
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu já paguei um que era uns R$350 ou R$400, dizia quem era sugars
Só tinha ilustres desconhecidas, fiquei tão broxado q nem gravei vídeo do site

E o anuncio era nesse msm estilo de grupo fechado, pague mais para saber que vc tem grana, etc
 

Consul

Roman Consul
Mar 12, 2022
330
10,803
1,408
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Praticamente não tinha feia, tinha umas 5 que eram aquelas top do top

Mas o máximo q ele dava era o numero do Whats, ai tinha q trocar ideia
Poucas falavam os valores, mas era aquela historia de Suggar, dificilmente vc ia pagar 1h, comer e sair

Das que falava preço, a mais barata era R$500 e tinha umas que diziam 1,5k a 2k

Nem cheguei a falar com ninguém, só tava curioso mesmo

Eu salvei a foto dessa aqui, que foi uma das mais bonitas q achei

Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
 

jhontextorfire1

Casual
Mar 29, 2023
9
21
142
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Alguém já saiu ou sabe se aquela Ana paula mineralogia faz programa? Pq agr ela trabalha nula rádio. N creio q ganhe bem pra sustentar a vida de "rica" q aparenta no insta
 
  • Like
Reactions: Bankis

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
179
1,402
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Valeu por compartilhar!

Esse sistema aí serve mais pra garantir um pouco mais de anonimato pras meninas do que outra coisa. Essa mesmo não achei dum nível que compense todo o investimento. Nos sites tradicionais se vê diversas num nível até melhor e que raramente pedem mais de 700.

E outra, como já disse aqui, meu lance é pagar a hora, e comer e dar tchau. Essa de ficar alimentando o ego da puta com papo, mobiliando a casa dela, pagando pet shop do cachorro, a manicure etc não é minha praia
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
177
747
789
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

tenho 2 conhecidos seguindo o perfil deles no insta. Um inclusive é FAMOSAÇO hahahaha vamo ver se algum fala se é fake ou se é real.

To num grupo de telegram que tem anuncio "preço cheio, preço promocional pra quem paga o VIP". Acho mais legal assim.



Please, Log in or Register to view quotes
ta vivendo só de onlyfans, fazendo uns programas esporádicos, cobrando 2k pra vc comer uma buceta que qdo era menos gasta custava 250. Se o tal quimerismo for verdade, qdo essa mina tiver um filho vai nascer igual o
Please, Log in or Register to see links and images
do Ben10. Sério, 200 era um achado, até 700 era um fodão que vc falava "paguei caro mas comi tudo", agora 2k? Toma no cu, vou ganhar 1 barra de ouro no fim do rolê? Por 2k além de dar no pelo ainda tinha que faxinar meu apê. Ela perdeu muito a noção da vida pq teve um boi que patrocinou logo que ela começou a fazer pg, deu uma BMW alugada pra ela, um cartão black (que ela gastou 100k de tenis nike e o cara fez ela pagar).

Eu tenho nojinho, se alguém pode ter uma DST, são essas mina que já deram até pra mendigo, tipo a n sei oq Mourão lá, ou que é pegada pipoquinha e vai no baile sentar.
 
Catflix.su banner