Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR
Catflix.su banner

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

e esse "meu patrocinio" é só suggar baby ou tem gp lá tmb ? alguem q usa passa a call .

squero

Tier 2 Sub
Mar 11, 2022
59
217
199
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
e esse "meu patrocinio" é só suggar baby ou tem gp lá tmb ? alguem q usa passa a call .
 
  • Like
Reactions: Bankis

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
179
1,403
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Senhores, alguém já se deparou com essa Carol no Twitter?

Tá com um cheiro de golpe. Oferece vários pacotes de conteúdo, mas não encarei comprar nada para testar.
O Twitter tá desde 2022, mas o whats só desde maio desse ano...

Please, Log in or Register to see links and images
 
  • Like
Reactions: Bankis

Knightni

Casual
Mar 17, 2023
3
21
215
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Cara, eu tentei a sorte com essa aí, encontrei com ela bem no começo, ela disse que era a primeira semana com encontro presencial ou coisa assim.

De cara te digo que é ruivinha, branquinha, mas não é exatamente que nem as fotos (até hoje não achei uma que fosse) só que é próxima ao ponto de a gente perdoar.

Do atendimento, eu acho que a ansiedade do começo bateu e ela tentou dar uma acalmada com alguma coisa, porque claramente ela não estava sóbria. Foi meio esquisito, mas não de um jeito ruim. A gente ficou trocando maior ideia, ela abriu a vida e quis discutir os problemas do mundo, fui meio que dando corda primeiro pra ela ficar confortável, depois pra dar uma ensobrecida. Não vou mentir que deu uma brochada no clima. Só que umas duas horas depois (bem mais do que a gente tinha combinado), bateu um fogo nela que ela se jogou em mim. Aí o esquema rolou. Já tive melhores, mas aí eu ainda boto na conta da ansiedade / falta de experiência. Sei que eu sai de lá mais de 3 horas depois, mas ela pediu só o presentinho de uma hora que a gente tinha acertado.

Se não fosse o começo meio incomum, acho que teria deixado uma impressão muito melhor. Se um dia eu estiver na cidade, sem nada melhor pra fazer, e casar a agenda, capaz de eu revisitar pra ver se o serviço melhorou...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Bankis

Mathopes

Tier 1 Sub
Apr 20, 2022
6
127
383
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
A Deskicio está grávida! Alguem tá por dentro dos valores do cachê?!
Please, Log in or Register to see links and images
< Twitter dela.

além disso, alguém tem indicação de gp grávida?
 
  • Like
Reactions: 6ttresa
Catflix.su banner