Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Se alguém tiver curiosidade, Yasmin Venturim no insta. Famosa puta que paga de influencer.

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
680
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Desandou dps que colocaram regras pra proteger as putas que anunciam nos sites deles. Antigamente, era top. Hoje eu vou pelo autor do post. Tem alguns que eu já conheço de tempos, e sei que são confiáveis.

o cutuca era legal, mas caiu e nunca mais vi funcionar. Era ainda melhor com o nome antigo, FSD. Agora esses Forum X, GP Arena, nem percam o tempo. Só post promocional.
 
  • Like
Reactions: leon1574 and Consul

fefezim

Superfan
Apr 5, 2022
19
541
737
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
com a discussão daqui me lembrei de uma piada

>Um cara chega numa mulher e fala
- Você aceita transar comigo por R$ 1 milhão?
>A mulher fica toda animada e topa
>O homem vira mulher e fala:
- Mas tenho só R$ 20 aqui pra te passar
>A mulher brava responde
- Tá achando que sou puta?
>O homem comenta
- Essa parte do que você é já passamos, agora estamos negociando valores...
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
680
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Atendeu, ali na Augusta. Não sei se ela ainda mora no msm lugar. Na época o meu tatuador pegava ela, foi assim que liguei o nome de guerra ao nome de famosinha. Ela ainda era morena, novinha, tinha menos tatuagem, então era do caralho aquela lingua bifurcada. Ela era tão nisso que além de fazer pg normal, fazia sessão de BDSM como dominatrix e cafetinava 2 mina. Isso entre 2014 e 2015. Aí explodiu no Insta, foi pra Miami, tinha sugar. O resto é história.