Brazil Bate-papo💬 Sasa (Flobs) - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

userfive

Diamond Tier
Mar 11, 2022
62
982
1,039
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
MLK eu nao queria falar n, mas essa mina ta muito fodida senhores assistam o video ae do proprio celbit falando:
Please, Log in or Register to see links and images
Essa mina vai tomar uma multa de 100k pra mais e dps vai surgir na net chorando pedindo esmola pra pagar o processo kkkkkkkkkkkk PODE PRINT OQUE TO AFIRMANDO!! OU SINÃO vai surtar da cabeça igual uma aline f4ria da vida e vai cair na putaria de vez.. eu to torcendo pra acontecer isso kkkkkkkkkkkkkkk ja pensou senhores??
 

zknzkn

Casual
May 10, 2022
7
21
125
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu achei o vídeo dela bem coerente. Eu tava do lado do cellbit até ver o lado dela. Aparentemente ele realmente era obcecado e controlador, mais do que eu fui uma época. Se ela REALMENTE for vítima (e parece ter sido), tem total direito de falar pra quem quiser, pelo tempo que quiser.
Não entendo sobre o termo "agressão sexual", mas aparentemente é um termo amplo e ela parece conhecer bem sobre o assunto e ter usado da forma correta.
O que eu vi muito eram pessoas que não assistiram o vídeo, tomando conclusões precipitadas e xingando, só querendo ver ela se ferrando. Isso me deixa revoltado, nem imagino como deve ser estar no lugar dela (caso ela esteja com a razão).
 

zknzkn

Casual
May 10, 2022
7
21
125
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Eu também achei isso, mas parando pra pensar isso não ia resolver nada na época, a unica coisa que ia resolver a situação mesmo era terminar o relacionamento, se afastar e procurar um psicólogo (provavelmente foi o que ela fez).
E só faz sentido ela entrar pra justiça agora por causa do pdf que FUDEU a vida dela, antes talvez não precisasse mesmo pq tinha formas de resolver de fato.
Isso eu digo CASO ela esteja falando a verdade. E se for verdade, na minha opinião, ela tem total direito de "falar a merda" na internet pelo tempo que quiser, pq afinal seria a verdade.
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Acabei de assistir o vídeo dela, que plot twist hein, quem diria que ela tinha backup das conversas com ele, parece que o pdf pode ter sido "manipulado" e também que ela tem recebendo acessoria jurídica, agora entendi porque o cellbit disse que não vai mais falar do assunto e vai resolver na justiça, parece que os dois lados tem provas sólidas pra estender essa briga por bastante tempo, pior que diversas vezes no vídeo dá um sentimento de pena quado ela relata o que passou, foda isso porque muito do que ela fala parece ser caso de um relacionamento com uma pessoa narcisista e mitomaniaca só não dá pra saber se um dos lados é isso ou se os dois são narcisistas e mitomaniacos.
 

Dexxx

Tier 3 Sub
Mar 17, 2022
35
251
479
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Cara o problema central foi ela ter feito um tweet afirmando ele.como agressor sexual, isso é crime, que ambos são lixos de pessoa já é fato e geral sabe. Tá ruim pra ela porque nesse video pelo que falaram ela mesmo desmente a acusação de agressão sexual que a propria fez. Ela vai acabar se ferrando só por isso
 

SheLucifer

Tier 2 Sub
Mar 18, 2022
31
202
342
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
O vídeo não tem nada de novo, o próprio Cellbit já assumiu que era um merda mesmo. Só serviu pra ela conseguir torcida, lançou no dia das mulheres e tal. A chave do PDF dele foi que ele fez pq ela acusou ele de agressão sexual e ela no vídeo, disse que nunca aconteceu.
 

kaynoxbr

Lurker
Jul 12, 2022
16
16
65
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
eu penso o seguinte, os dois foram cuzões com um o outro, os dois tem provas, mas preferem ficando nessa guerrinha na internet pra ganhar like!!! porra pq não levou isso pra justiça faz tempo?