Brazil Bate-papođź’¬ Sasa (Flobs) - DiscussĂŁo

  • A partir de agora, o fĂłrum possui as opções traduzidas para o PortuguĂŞs do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tĂłpico: SimpCity em PortuguĂŞs-BR

Lynnx

Bathwater Drinker
Mar 11, 2022
59
2,621
752
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Porra mané, ninguém tem direito de ficar falando merda do corpo dos outros não cara, muita gente fica escondida atrás de perfil fake pra falar um monte de merda. Tem gente que sabe lidar com isso e gente que não sabe, ela e nem ninguém é obrigada a simplesmente aceitar esse tanto de baboseira e fingir que nada aconteceu.
Querer transferir a culpa do negócio pra mina por não suportar o hate é tão merda quanto quem tem o probleminha mental de perder tempo digitando bosta pra alguém na internet
 

danietrash

Lurker
Mar 12, 2022
2
15
210
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu acho que ela ficou com inveja do Cellbit, pq ele cresceu pra kct na internet e ela não. Mas a gente sabe como as coisas funcionam pra mulher bonita... Até a Suzane Richtofen hoje vive bem, casou com um médico, teve filho. A sasa vai dar uma sumida, se fazer de vítima e aparecer 30 cara pra enxugar as lagrimas dela, e ela vai escolher o que tiver mais grana pra ficar e viver uma vida mais lowkey.
 

Celesteee

Superfan
Mar 11, 2022
50
684
832
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Please, Log in or Register to view quotes


Fora que aparentemente, o único incomodo dela é sobre o quão sexualizada ela é. (O que sinceramente pra mim, é bobeira, exceto quando algum r*tardado enche o saco dela pessoalmente, o que é entendível). Lembro também de um comentário que ela fez sobre fazerem um puta auê quando ela posta fotos de lingerie. "É só um corpo."

Talvez eu nunca vá entender por não ser mina, ou talvez não tenha nada a ver com ser homem ou mulher, mas caralho bicho—se eu fosse uma dessas "subcelebridade" aí e descobrisse que tem uma galera enorme que me sexualiza, a ponto de inclusive se reunir num fodendo fórum online pra torcer que eu mostrasse mais ou vazasse nude, acho que eu ia enfartar de tesão. :KEKWlaugh: Sei lá, bicho. Desculpa aí o rant. :KEKWlaugh:
 

Lynnx

Bathwater Drinker
Mar 11, 2022
59
2,621
752
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
A galera perdeu demais o senso das coisas, falam um monte de merda sem se preocupar sobre estar falando de um ser humano que provavelmente vai ler aquilo.
Não me entra na cabeça como alguém consegue achar normal entrar no perfil de seja lá quem for e arrotar um monte de insulto pessoal pra quem não te fez nada.
 

Celesteee

Superfan
Mar 11, 2022
50
684
832
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Minha sugestão séria: não exagera! Se for pedir JOI ou essas coisas exageradas (por mais que eu queira), ela não vai aceitar. Não vai rolar.

Mas agora, com ela dizendo no último vídeo que "descobriu que gosta de mandar", talvez ela tope a sugestão de um vídeo mandando os viewers fazer coisas com ela/com o pézinho dela enquanto ela passa creme, ou sei lá. Tinha gente pedindo pra ela lamber o pé, mas acho que não róla também.

Querer eu quero ver ela pelada ou no MÍNIMO umas foto da bunda dela igual a que ela deletou esses dias atrás—mas é só olhar uns comentários recentes desse fórum (ou do outro) e verá que se já não ia acontecer antes, desse jeito, muito menos. É uma pena. Segue o jogo.
 

BananaDAIA

Tier 3 Sub
Mar 11, 2022
18
361
534
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Nunca achei que iria ler algo do tipo. A pessoa se excita mais com pé do que com nudez.
Eu mesmo entro no tópico dela mais pra ver se aparece ao menos uma coxa ou barriga, quem sabe até algo no nível de alguns ensaios que ela fez com alguns fotógrafos aí no passado, porque pé é bem sem graça e o dela também nem é lá grandes coisas.
No dia que ela mostrar uns pentelhinhos eu me acabo todo.
 

ayylmaolmao10

Bathwater Drinker
Aug 25, 2022
69
2,737
1,249
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
A real é que tem até streamer fazendo conteúdo melhor que ela. Ela posta duas vezes por mês e não se esforça pra nada. As fotos são ruins, os vídeos são ruins, não entrega nada que promete, não faz um JOI, não chupa o próprio pé (self worship) e continuam assinando sem nem reclamar. Quem assina devia reclamar.

Se até streamer faz isso de boa, pra que pagar tão caro por fotos desfocadas da Flavia com o pé sujo?
 
Last edited: