Brazil Bate-papođź’¬ Sasa (Flobs) - DiscussĂŁo

  • A partir de agora, o fĂłrum possui as opções traduzidas para o PortuguĂŞs do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tĂłpico: SimpCity em PortuguĂŞs-BR

Shurys

Tier 3 Sub
Mar 12, 2022
36
441
612
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Meio off topic Mas tem a ver com o assunto, meio paia essa forma de investigar o cara dono da conta fake.
O adv pede ao X o IP da conta, com o IP você pede o dono da Internet para o provedor, provedor passa o nome CPF e endereço e você vai atrás de processar o dono da net, no caso como comentei, pode ser o filho do cara ou algum familiar.
Agora a parada é, se o cara conhece computadores, ele só precisa hatear fora de casa, e se o cara quiser ser mais inteligente ainda, ele só usa Wi-Fi público, caso ele tenho acesso ao wifi do vizinho, ele pode até criar um fake com o wifi do vizinho e sei lá, ir lá ficar xingando o Alexandre de Moraes, e pronto, fica a bomba com o vizinho, vai estar no IP dele os xingamentos, em um fake que você pode até deixar no nome dele.
Em último caso, você pode até pensar, se o twitter tiver acesso ao hardware de quem manda, você compra um celular usado na olx pra fazer isso.
 

tgostosaum

Tier 2 Sub
Dec 8, 2022
5
217
433
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
bem dificil de desviar disso. pq eles não vao ver teu acesso somente no dia que voce postou mas o historico inteiro. tb podem pedir informação a outras plataformas, por exemplo se cadastrou twitter usando gmail, pedem pro google o historico de acesso. se usou o numero de celular pra cadastrar conta (que é quase 100% de certeza nesse caso) pior ainda. e por ai vai. nem VPN da mais tanta segurança. da pra acessar de forma quase anonima mas da uma trabalheira que honestamente nem vale a pena (a menos que a merda que voce va fazer seja grande kkkk)
 
  • Like
Reactions: Cozbier and Tabuada

woober70

Lurker
Mar 13, 2022
3
13
210
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Falo por experiência (já atuei em alguns casos semelhantes no TJSP): se o advogado do ofendido for ligeiro, entra com ação com base na Lei do Marco Digital com liminar e já mete pedido de todos os dados utilizados para criar a conta e os acessos mais comuns; nisso aí, 90% dos nego que fica hateando na internet já toma no cu pesado porque na hora de criar a conta coloca algum dado sensível e/ou não usa VPN

No TJSP costuma demorar uns meses pra ação de identificação; a ação indenizatória subsequente dura até uns 2 anos e normalmente dá ruim pro hater. Acabei de ver no site do TJSP que o Cellbit tem sim umas ações de identificação contra uns haters e que umas já até identificaram quem são kkk
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
155
244
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Foda hein, então a galera já tá lascada e nem sabe, deixa te perguntar, tem como fazer isso com relação a twitch? Tipo assim, uma streamer foi banida e alega que foi banida por perseguição porque segundo ela, tem uma outra streamer que odeia ela e ela tem amizade com um adm da twitch e ele ajudou ela a banir essa pessoa, nesse caso, tem como a justiça fazer alguma coisa pra identificar os envolvidos? Pergunto pois, essa streamer que foi banida ela só alega perseguição toda vez que é banida mas nunca apresenta nenhuma prova pelo menos não pra sua comunidade.
 

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
309
8,549
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Eu mesmo tenho acesso ao WIFI do vizinho (sem ele saber, claro), se eu quiser fazer merda usando a internet dele Ă© tranquilo.

Mas pelo que eu sei eles ainda vão investigar se o dono da internet que cometeu o crime, geralmente eles fazem a apreensão de celulares e computadores e até checam outras informações para confirmar se foi a pessoa mesmo.
 

xxbuild

Lurker
Nov 5, 2022
3
9
160
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Colocando na mesa as infos q temos sobre ela:

O dinheiro q ela fez com o only paga a facul dela entĂŁo ela nĂŁo juntou tanta grana esse tempo.

Ela Ă© engajada demais em bolha feminista pra aceitar ser sustentada por homem e pra se entregar de vez pro onlyfans.

Essa “vergonha” de fazer conteúdo q ela tem é simplesmente medo dessa bolha dela criticá-la por vender conteúdo na internet, por isso ela sempre deixou claro no OF que não faria nada sensual ou explícito.
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
155
244
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Agora ta explicado porque ela fica só no pack do pé, parece que ela é só mais uma mina que vai pela cabeça dos outros e não tem opinião própria, pior que se ela levasse o OF a sério com a repercussão e fama que a ela tem, talvez tivesse nadando na grana agora tipo quando a aline faria fez o OF dela e por ser ex do yoda pegou uns 2 milhões de reais logo ao criar.
 
  • Like
Reactions: Cozbier

Vendeta9

Tier 1 Sub
Apr 4, 2022
12
106
284
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Mano, cê tá viajando. Feminista é o total contrário disso que vc disse, na vdd quanto menos pudor a mulher tiver melhor. Quem julga esse tipo de trabalho são os conservadores, não sei de onde tu tirou isso. E não tem problema algum ser sustentada, acho que tu entendeu errado as coisas. Aliás, ela não tá sendo sustentada, tá vendendo um produto, no caso sua imagem.