Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Alguém assina o WL model? Falei com eles no zap e tem muita cara de golpe. Milão de investimento. Alguma referência se é mesmo verdadeiro? um amigo assinou, falou que fez concierge pra uns gringos, por isso assinou, contratou menina por lá e deu td certo. MAS, já tem um tempo, e não recebeu mais nada. Aí vai da sorte. Eu to num grupo de "indicação" de FR...

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
177
746
789
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

um amigo assinou, falou que fez concierge pra uns gringos, por isso assinou, contratou menina por lá e deu td certo. MAS, já tem um tempo, e não recebeu mais nada. Aí vai da sorte.

Eu to num grupo de "indicação" de FR por uma ex-FR. Se alguém quiser, passo o link do telegram. A pegada é, vc paga lá uma mensalidade pífia, e ela te passa umas minas que tem de td, Ficha Rosa, Gp com anúncio, mas pra quem é "premium" tem tarifa diferenciada na bandeirada. Acabei até fazendo um teste, achei o perfil de uma menina num site, entrei em contato e efetivamente pelo grupo a bandeira é menor.
 

Bankis

Casual
Sep 2, 2022
9
38
328
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Deve ser nenhum dos dois o cara nunca posta algum meio para contato só está editando para expor a mulher e nos vídeos de sexo nunca mostra o rosto... se fosse uma gp que fala abertamente que faz pg porque nos vídeos transando não mostra o rosto e só a raba...
 

holyburzum

Bathwater Drinker
Mar 12, 2022
33
1,193
1,239
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Essa piranha sempre agiu como se fosse a última vagabunda da face da terra. Eu lembro que uma vez perguntaram pra ela do porque não gravava vídeo ou tirava foto transando mesmo. Na época disse que jamais se rebaixaria a isso e bla bla bla kkkkkkkkkkkk Hilário.

É uma puta defensora dos bons costumes, da moralidade e da família kkkkkkkkkk
 
  • Like
Reactions: 1Spx and Bankis