Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR
Catflix.su banner

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

já tentei mandar msg para ela várias vezes, mas ela nunca responde alguém já conseguiu marcar com a Redcutieangel? o perfil redcutieangel é dela swinger. O perfil que ela usa como puta é esse aqui A treta é que cada vez que vem a SP/RJ ela sobe o cachê. Se quiser comer com c*zin vai desembolsar de 800 a 1k. Tá quase valendo ir pra Recife comer essa...

DAuntain

Diamond Tier
Dec 20, 2022
179
754
789
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

o perfil redcutieangel é dela swinger. O perfil que ela usa como puta é
Please, Log in or Register to see links and images


A treta é que cada vez que vem a SP/RJ ela sobe o cachê. Se quiser comer com c*zin vai desembolsar de 800 a 1k. Tá quase valendo ir pra Recife comer essa vagabunda. Ela não é linda de rosto, é bonitinha, mas dá até a nuca pra vc fazer buraco novo, se deixar.

A treta é que o site que ela anuncia lá no NE "recomenda" que elas cobrem pelo menos 500 pau. Aí, se tem quem paga, na lógica qdo ela vem pra SP pagarão mais.

A dica é falar "quero falar sobre sua temporada". A treta é que fatalmente ela vai pedir algum $inal.
 
Last edited:

Larougue

Lurker
Aug 14, 2023
4
4
31
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Subo o cachê porra nenhuma amigo, tu que provavelmente é pobre. Pra tá se incomodando com a temporada de cada menina, deve tá é puto porquê não me comeu aqui em Recife. E o site não coloca como regra nenhuma o cachê da menina, só que o site é de luxo ou seja, a menina também é de luxo. Não tem dinheiro, não fode. Vai comer puta do photoacompanhante que cobra 100 reais e não fode.
 
  • Like
  • peepoD
Reactions: leon1574 and Bankis

1184

Diamond Tier
Jan 6, 2023
96
757
832
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Michael Jackson Halloween GIF by Vevo
 

DAuntain

Diamond Tier
Dec 20, 2022
179
754
789
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

alô galvão, segura a prima pq ela sentiu hahaha. É aquilo, se tá achando ruim, é pq é vdd.

Relaxa que vc eu conheço faz tempo. Tô zero incomodado. Fora que uma menina que vive tomando leitada a torto e a direito de gente diferente e corre o risco de pegar e passar bichinho não dá pra julgar como luxo. O bom é que projeto de ninfeta que finge que tem 18 tem bastante.

Please, Log in or Register to view quotes
Nunca nem vi. Mas SG faznd pg é o que mais tem.
 

Larougue

Lurker
Aug 14, 2023
4
4
31
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Conhece porra nenhuma amigão, pra tá tão revoltadinho como tá, com certeza é raiva porquê não me comeu. E deveria se preocupar mais com as puritanas do tinder, que elas sim passam doenças. A maioria das Gp se cuidam e eu não tenho 18 anos kkkkkkkkkk não sei de onde tirou essa informação, deve ter sido do seu rabo
 
  • wowers
Reactions: Bankis

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
179
1,404
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Falando em SG que faz programa, encontrei a liza blue (https://simpcity.su/threads/liza-blue-suicide.45005/) numa balada. Me lembrei dela na hora, tenho certeza que já vi anúncio um tempo atrás

Só que falando no Twitter ela diz que não rola atendimento.

Se alguém tiver o contato direto e puder me passar.... Normalmente nesse caso elas não negam haha
 
  • Like
Reactions: Bankis

Larougue

Lurker
Aug 14, 2023
4
4
31
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
E como se fosse possível, a puta ficou puta 😂😂😂
Please, Log in or Register to view quotes
Eu não aumento o cachê em outros estados, vc que é um fudido de grana. Eu tenho 19 anos e se você não acredita o problema não é meu, já teve cliente que pediu a identidade e eu mostrei. Agora tu pelo visto é só um revoltadinho por ser um fudido e ter que vim comentar merda aqui minha. Já falei, tá sem dinheiro, vai comer puta de 100 reais no photoacompanhante amor. Então eu desmenti tudo, seu corno 😂
 
  • peepoWew
Reactions: Bankis

1184

Diamond Tier
Jan 6, 2023
96
757
832
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Teve um tempo que a lindsay kit tava fodida de grana. Perguntei se não rolava um programa e ela queria 3k500. :ddHuh:

Era o valor que ela tava devendo de aluguel.


Não sei se eu já comentei aqui. Marcia Oliveira fazia programa. Ela trepava com força, chupava a língua do cara que parecia até que iria arrancar. Ela saiu do ramo, mudou pro interior e começou a fazer vídeos com o namorado para o privacy. Fui pensado que os vídeos seriam só sexo pesado, mas que nada, só cena fraca.
 
Catflix.su banner