Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Rapaz, voces sao geniais ! Fiz o teste em 10 minutos deu certo esse metodo ai de papai kkkkkkkk Ia falar a mesma coisa, vocês foram sensacionais.

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
307
8,317
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Eu fiz o perfil com pegada BDSM e postei aqui, realmente choveu bocetas, saí com muitas meninas e basicamente só pagava o rolê, algumas vieram me dar na minha casa de graça sem nem sair antes.

Atualmente firmei com 2 submissas, 1 de 24 anos e outra de 18 anos, elas fazem qualquer coisa que eu mande, a de 18 adora tirar fotos e filmar, é bastante exibicionista, não vou achar estranho se ela quiser abrir um onlyfans em breve.

imgonline-com-ua-dexifHIzWEIivNrH48ac5cd08a7b629d9.jpg


IMG_3581cf15d4d6ad4705d0.jpg
 

Rogixxx

Lurker
Oct 4, 2023
8
17
81
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu coloquei um texto sendo direto ao ponto e fotos com cifrao . Tem dado certo em menos de uma semana. To pensando em colocar foto ostentando escondendo o rosto tb . Mas, notei nao so de hoje, desde quando usava de forma “ normal”, que algoritmo do Tinder ajuda e muito, quem paga .
 

Blackcock69

Bathwater Drinker
Sep 2, 2022
214
3,117
1,249

lavoro

Lurker
Jan 7, 2024
2
7
120
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Alguém já saiu com essa aqui? Parece gostosa mas cobra um valor muito alto pelo encontro, me pergunto se vale a pena. Vende conteúdo no privacy e nesse wishme aí, mas segundo a mesma n faz nada mt explícito e em se acreditar nos stories dela em junho pretende acabar com o privacy. Possui uma thread dela aqui já mas aparentemente muda de nome toda hora então é difícil achar conteúdo.

Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
 

1Spx

Superfan
Jan 4, 2023
9
535
733
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Essa ai eu sai quando ela era civil, aqui no Rio. Se mudou pra SP na época pq ficou noiva, aí parou de falar comigo (o noivo sabia que ela tinha saido comigo). Não sei se tá casada ainda.

É bem safadona, o sexo é bem bom, mas é meio 171. Um amigo meu conhece ela, ela já tentou usar o nome dele com outras pessoas pra pedir coisas de graça, sem ele saber.

Acho que só pagaria esse valor pra fazer anal, que na epoca ela não fazia. Mas deixou eu finalizar na boca de boa, puxar cabelo, tapas, filmar... Mas vendo o anúncio, até o boquete tá de camisinha lá, então não sei.
 
  • Like
Reactions: qztykw and Bankis

lavoro

Lurker
Jan 7, 2024
2
7
120
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Os preços tão absurdos, boquete sem camisinha só com 200 a mais, anal tu dobra o preço que paga por uma hora, assumindo que o valor seja 700 mesmo, ficaria 1400 uma hora por causa de um cu, ainda tendo que pagar motel + uber dela e ainda por cima parte do valor adiantado como sinal. Muito gostosa e parece gostar da coisa mesmo, mas por esse valor tá impraticável.
 

CrisdaGalera

Tier 3 Sub
Mar 12, 2022
20
436
607
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Man, regra número 1 pra aprender a ser dom é não ir pra outro cara pedir pra ele te ensinar, é a coisa menos dom que tem.

Ou encontra uma mulher mais velha com paciência, ou começa aos poucos a explorar como ter controle da situação nos seus relacionamentos. Mina sub mais nova costuma ficar bem broxada em ter que ensinar e as que gostam de ensinar costumam aproveitar pra soltar o lado dom delas pra cima de você. Lê material sobre o tema, vai descobrindo junto com garotas em quem você confia, vai atrás de viver situações diferentes - pra ser dom idealmente você tem que ter experiência prática pra lidar com jogo de cintura e agilidade com qualquer situação. Antes de ser uma técnica, é uma atitude e uma forma de lidar com as coisas que você usa de forma mais exagerada no contexto do sexo. É por isso que a média geral de idade dom costuma ser um pouco mais alta (embora idade não seja absolutamente garantia de nada)

Só lembra que pra ser dominador você no fim do dia tem que saber como servir e cuidar. Você tem o seu prazer e o da mina na mão, o seu bem-estar e o dela na mão, os seus limites e os dela na mão. Quem se entrega pra situação e só curte é quem é sub, pra mandar tem que saber mandar bem. Tem muito moleque e mina egoístas que acham que ser dom é sair mandando e fazendo o que bem quer - esse é o caminho mais rápido pra você ficar queimado no meio e perder ou a confiança da sub ou a lealdade dela (a galha vem a galope).