Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Eu já usei procedimentoi similar há uns 7 , 8 anos atrás. Abri um tinder fake e deixava claro que queria garotas para sair, mas que nao fossem GP´s (quer dizer, nao de sites, etc). Contactava, combinava um valor, tomava as precuações. Saí com uma quena segunda vez trouxe amiga dela. Essas duas forasm as que valeram mais a pena, promotoras de evento. Paguei...

julerme

Casual
Nov 23, 2023
8
32
138
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Minhas experiências sempre foram muitos boas, e nunca paguei mais do que 300 reais, esse é meu limite, mas do que isso acho maluquice. Já saí com duas também algumas vezes, por 150 cada, acho que meu gosto de mulher ajuda também, prefiro as magrinhas naturais, essas normalmente são mais baratas, mas é claro que se for essas mulheres com silicone ou muito malhadas vão querer valores mais altos, as vezes absurdos, mas eu não pago não, tenho 3 categorias de mulheres, as de 150, as de 200, e as de 250, de acordo com a beleza, nunca comi mina gorda pagando, ou mina que não dá pra comer de jeito nenhum, sempre foram nota 6 pra cima, magrinha, esticadinha, não tenho reclamações, mas claro que todo o resto ajuda também, como disse, tento ser educado, tenho uma casinha legal pra receber, minha aparência não é das piores, então sempre correu tudo bem.
 

AAnjos

Fan
Mar 27, 2022
10
71
229
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Eu nao levo ninguem aonde moro. Tudo motel. Saí com algumas garotas interessantes, meu espector de gosto é amplo e acho bonita e gostosa conforme me agrada. Já combinei com garotas mais "comuns" bem como com essas do tipo promotoras de eventos, meio metidas. Nem toda experiência foi boa. Algumas nao eram tanto do meu agrado e uma me enrolou, acho que tava mais a fim de fazer hora com minha cara. Também sempre tratei muito bem todas.
Por meio de agenciador fiz mais extravagância. Economizei uma grana e em vez de viajar, comprar algmas coisa, algo assim., saí, umas poucas vezes, com algumas sub celebridades.
 

julerme

Casual
Nov 23, 2023
8
32
138
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
É, vai da realidade de cada, eu não julgo, mas jamais pagaria mais de 300 reais por sexo, eu faço o seguinte cálculo: Quanto dinheiro eu gastaria pra caçar buceta em balada ou coisas desse tipo ou sair com uma mulher de "graça"? Ah, uns 400, 450. Então tento minimizar esse valor gasto em algo que é incerto por algo que é certo, de 300 a 350, mais do que isso jamais pagaria, até tenho condição, mas acho maluquice enriquecer pessoas somente por elas terem nascido com buceta. Jamais sairia com sub celebridades também, vejo homens pagando 5, 10 mil reais por um dia, eu como umas 50 buceta com esse valor e no final das contas da no mesmo, você goza.
 

CrisdaGalera

Tier 3 Sub
Mar 12, 2022
20
439
607
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Cara, sendo de SP e fã de anal, eu vou até uns 700-800. Demora mais pra acumular, mas nem toda mina de balada faz o que você tá afim com higiene e técnica e vontade suficientes - ainda mais chapadinha de balada que geralmente só quer deitar e levar rola, que nem peixe morto. Mas você tá maaaais que coberto de razão: tem que fazer um cálculo de custo-benefício, senão acaba pagando milhares numa metida merda e fria que na real só vale uma história pros amigos. Eu consigo histórias boas por beeeeeem menos que os 2-5k que subcelebridade cobra
 

AAnjos

Fan
Mar 27, 2022
10
71
229
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Please, Log in or Register to view quotes
Problema é que fui banido do Tinder. Ou por usar imagem desenho e insistir nisso, eles não aceitam fakes mais. Ou
Please, Log in or Register to view quotes
Pior é que tinder me baniu tbem, há bom tempo, acho que tentei usar fake insistentemente, algo assim. Tem outrosm nas nao sei se são bons, useu Happyn e naio curti muito, Alem do que, nao posso ficar expondo minha cara no app assim. Quero discreção tbem.
 
  • Like
Reactions: Bankis

julerme

Casual
Nov 23, 2023
8
32
138
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Você tá sendo banido porque alguém tá te denunciando, infelizmente é inevitável isso, mas é fácil de resolver, um chip novo é 20 reais, eu to com uma conta que já tá durando 3 meses, e se cair, eu compro outro e-sim e vida que segue, mas foi o que eu falei antes, primeiro você tem que falar com as pessoas certas, não adianta falar com as pessoas erradas, a maneira mais fácil de filtrar as pessoas certas é fazer perfil com idade avançada e selecionar mulheres de até uns 25 anos, nenhuma mulher de 25 anos quer dar match com um coroa de 60 anos atoa, essas querem dinheiro e não vão te denunciar. E mesmo que dure um mês, pra quem curte repetir buceta (que não é o meu caso), dá pra fazer uma rede de contato boa pra ter bastante gente pra comer, em um mês consigo no minímo uns 10, 15 contatos de puta boa e barata.
 
  • Like
Reactions: Bankis and qztykw

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
165
680
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Pra galera falando de Tinder, sejam mais realistas.

Coloquem umas roupas legais e façam fotos de vcs sem mostrar o rosto e marcas aparentes, vão em algum lugar pra mostrar que vc é real, tipo parque do Ibirapuera, Av Paulista, um ponto X de uma praia onde vc more, etc. Coloque um nome simples como "João" e na descrição algo como "Pouco tempo na cidade, procuro pessoas que queiram encontros casuais com benefícios mútuo$. Quer fazer um job? Se todo mundo tiver o que quer, ninguém sai perdendo."

Coloca uns anéis, tira uma foto segurando o volante se vc tiver um carro que não pareça um fiat 147 ou um celta, em cima de uma moto, algo que mostre que vc tem poder aquisitivo. Teve um mano que fez umas fotos pegada dominador sadomasoquista, acho que ele até postou aqui, chovia buceta.

Pronto, a mina já tem ideia do seu corpo e que vc quer pagar pela buceta dela. Se ela estiver com vontade, vai cair.

E tenham a decência de gerar um número genérico de telefone para um whatsapp web, assim vc não é perseguido por alguém querendo te dar um golpe, como existe em td lugar.

Aqui um exemplo de perfil montado como "sugar daddy" que deu certo:
Please, Log in or Register to see links and images
 

julerme

Casual
Nov 23, 2023
8
32
138
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Amigo, acho que a busca no twitter é bem mais complicada que no tinder, aqui estamos falando de preço, pagar barato, no tinder você encontra pessoas que estão a 3, 4, 5 km de você, pra mim meio que não adianta criar perfil no twitter e encontrar mulheres a 20, 30 km pra pagar 80 reais de uber ida, mais 80 de volta. Sem falar que no twitter você tem que criar toda uma rede orgânica pra sua mensagem ser entregue, no tinder você só cria o perfil e pronto, quem tá buscando sexo sem burocracia não vai querer ficar indo tirar foto, motando perfil, mandando mensagem aqui e ali pra ser visto, pra fazer assim é mais fácil ter um perfil como esse e conversar pra comer gente de "graça"
 
  • Like
Reactions: Bankis and qztykw

AAnjos

Fan
Mar 27, 2022
10
71
229
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Eu sou cuidadoso, mas nao vou mentir que nao me preocupei em gerar numero generico. Quanto à descrição que vc deu, eu fiz bem perto disso. Nao botei foto nenhuma, mas elaborei um texto bem escrito com alguns dizeres semelhantes a esse. Isso foi por volta de 2015 ou 2016 que fiz. Eu escrevi isso mesmo: encontros casuais com beneficio mutuo, etc etc. Depois, trocava mais ideia quando o contato ia amadurecendo e sempre pondo isso. Saí com umas 4, dessas, 2 apresentaram amigas para proximos encontros. Mas nao sou nenhum galã não e nunca fiquei escondendo isso..deixava claro que era sério e remuneraria e trataria bem. Me cuido na higiene pessoal, evidentemente e coisas que nao faço cotidianamente a mais eu fazia para encontros, p ex passar um perfume. Mas nao tive muitos mais encontros e no saldo nao considero que me dei tão bem: uma fez hora com minha cara e sumimu; uma trouxe a tia (ou prima) que na foto parecia difente (rs), tbem teve uma mina nao era tão agradável quanto na foto e outra era , mas no quarto me depcionei com higiene pessoal dela: mina nos pés nada agradável, suada, etc nem se limpou no quarto nem rolou um banho. No geral, bom mesmo foi mais duas, uma e amiga dela...sendo que a amiga era melhor até.