MEMORIAL DAY - JOIN BRAZZERS FOR FREE - CLICK HERE!
Brazil - Dúvida❓ - Garotas que além de vender também fazem programa | Page 39 | SimpCity Forums

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Tem que ir peneirando. Uma coisa a não se cair, nunca, é "rifa" de twitter de menina que vai dar pra algum seguidor. maior mentira da vida. Ahhh não faço essas coisas não, sou macaco veio de sair com GP, quase uns 10 anos já. Normalmente usava o gpguia para achar, mas hoje em dia o que mais cai lá é que o cara tomou golpe

DelitaHeiral

Bathwater Drinker
Oct 24, 2021
71
1,592
1,252
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu tenho conhecido muita menina legal no Camera Prive mesmo. Já fiquei intimo de algumas, troquei whatsapp e se combinar bem, elas topam de fazer uns programas por fora. Elas só não podem ficar falando lá porque é proibido na plataforma. Se pegam elas tomam punição.
 

DelitaHeiral

Bathwater Drinker
Oct 24, 2021
71
1,592
1,252
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Voce tem que construir seu proprio relacionamento com as garotas. Lá no Camera Prive tem literalmente de tudo. Vai de putas, GPs que mostram e fazem de tudo com 2 minutos de chat, até garotas mais normais que só se soltam depois de uma conversa. E também tem aquelas que só conversam e nunca fazem nada. O site é muito democrático e facilmente voce consegue identificar qual é o tipo da garota. Sugiro espiar antes e fazer alguns chat voyeur, principalmente se a intenção é só uma punheta rápida.
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
175
739
789
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Parece que tá sem. Mas uma coisa que eu não consigo entender nessas mina é o tesão por homem andrógino, igual a Maya Ruiva/Nunes. Toma no cu gostar de fulano mariquinha.

A treta da CMIIU é que já arrecada bastante mensal no OF, essa mina pega mais de 10k fácil. Faria uma extravagância? Faria. Mas não vou atrás, até pq teria que importar a puta lá de Porto Alegre, e pra fazer isso eu pego o custo dela, vou pra PoA e esfolo a bilola nas sobrinhas da tia carmen, nas sereias do gruta azul, e nas pecinhas do Dominó, ou até dou uma de rei do camarote e vejo se pego uma civil dps dela beber do meu combo.

Uma que faz tempo que eu não ouço mais se tá fazendo é a Eduarda Englemam. Ela vinha de CWB a SP pra arrecadar grana, ficou namorando uma época e parou, tb tem uns slave money (coisa ridícula) e parece que parou. É uma magrela que eu não tenho mais o contato mas eu queria dar uma derramada.

Quem assumiu total a profissão quenga é a Marjo SG. Até achei loco qdo me mostraram o
Please, Log in or Register to see links and images
. A treta é que tem MUITO vício de puta véia, já no contato vc sente. descartei. Ruim, tirando a Ray Mattos que aposentou e a Ju Chloe que até hoje não ouvi falar que faz, é uma das que tem língua bifurcada, e falaram que boquete assim é uma sensação diferente.

Um alvo tb seria a DracarysSG, mas vi uns videos dela e achei com cara de acabada HAHAHA e olha que era uma graça.

Por essas e outras, achei duas menininhas de 19 que só não tentei um escorrega no pelo pq tenho receio, mas fazem barba, cabelo e bigode, duas morena da ZL delícia que cobram 250 cada, e fico alternando. Como eu gosto de menininha, meu fetiche tá completo, e vale mto mais a pena essas com corpinho de adolescente que uma dessas com corpo de criança da vida, tipo a Dollzinha (que tb é puta).
 

Kruchev

Tier 2 Sub
Mar 12, 2022
45
174
199
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Então, eu não lembro direito onde eu ouvi esse papo mas sei que o cara pagava o aluguel do apê dela, os roles dela e parece que rolou uma briga pq ela tava meio que ignorando ele e ele ficou puto com ela e parou de bancar ela mas eu sei bem por cima esse rolê, posso até ter falado algo errado mas lembro que rolou uma briga e ele bancava ela legal, até em viagem
 

Kruchev

Tier 2 Sub
Mar 12, 2022
45
174
199
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Mano, tb não entendo esse rolê de homem androgino, a yasmimcat parece que tá namorando uma mina que usa roupa de mlk e passa maquiagem, tipo??? Qual o sentido nessa porra. Essa maya ruiva é a que namorou o PC Siqueira?

Ela deve tirar uma grana legal mas bem provável que ela faça algo por fora, dificilmente a mina larga uma coisa que fazia antes pra outra sendo que a anterior paga mais mas deve ser caro e trabalhoso, ainda mais pra quem não mora na msm cidade que ela.

Krl, não sabia que a Marjo fazia não, essa mina não namorava?