Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR
  • Hi all, we are aware jpg4.su images are not showing, we hope things will be back online soon™️
    Until then you can use one of our other Approved and Recommended hosts listed here.

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Se vc reservar um quarto pra 2 pessoas (geralmente é só um pouquinho mais caro) hotel nunca cobra. Se vc quer ficar em hotel com objetivo de comer gente, sempre reserva pra 2 pessoas. Pra evitar dor de cabeça, essa é a melhor saída. Depois o hotel faz graça e acaba estragando a experiência (a menina entrar junto com você pode resolver caso não pegue o...

Marcvin43

Lurker
Mar 11, 2022
6
7
58
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Rapaziada, eu lembro de uma modelo chamada Fernanda Cardoso, ela ja pousou várias vezes no BDS. Fazia programa na gringa, alguem te algo dela?
 

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
177
1,356
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Acho que 99% das vezes não dá nada. Mas tem hotéis e hotéis, não dá pra saber como vai ser no seu e sobretudo se tiver alguém de mal humor na recepção e fizer questão de miar seu prazer só por prazer haha

Eu sigo preferindo meninas com local na região da Paulista, Moema, jardins etc,desde que seja um flat legal.
(sem contar que as meninas também preferem pq gastam menos tempo, então provavelmente vão estar mais "felizes" no serviço haha)
 
  • Like
Reactions: Consul