Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • Hi all, there are some hacked accounts posting viruses within zip links on gofile.
    Please report these posts when you see them.
    DO NOT reply to them, this just makes it harder for us to clean up and may get your account banned by mistake.
  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Informação que achei na vizinhança : A fernanda coser fazia programa antes de começar a namorar , mas acho que ela está solteira novamente , mas segundo o comentários que eu vi precisa ser indicado para a dona do book

Leobr2811

A.D
Mar 12, 2022
583
31,771
1,742
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Informação que achei na vizinhança :
A fernanda coser fazia programa antes de começar a namorar , mas acho que ela está solteira novamente , mas segundo o comentários que eu vi precisa ser indicado para a dona do book

Please, Log in or Register to see links and images
 

vnp91

Tier 3 Sub
Feb 27, 2023
21
294
474
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Alguma dessas “influencers” famosinhas atende no rj? Olhei o tópico todo e as que achei, estão com o link das redes sociais quebrado
 

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
165
683
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
cara, não tenho porque passar alguma coisa para alguém que eu nem conheço, sendo que 90% acaba sendo só curioso que manda mensagem e quer ficar puxando assunto com a menina, virar amiguinho, tentar comer na faixa. De verdade, eu não tenho mais acesso, mas se tivesse, não passaria.


Please, Log in or Register to view quotes
se saiu na sexy a chance de ser profissional do sexo é de 99%.
 

Ging0d

Casual
Mar 24, 2022
11
37
139

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
68
666
732
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Eu cheguei a ler esse primeiro. Fala sobre criadores de conteúdo que transam com fãs.

Isso na verdade é puta mentira porque as plataformas de conteúdo são extremamente restritas pra quem pode aparecer nos vídeos. A pessoa precisa ser verificada pela plataforma. Por isso que vc vê as gurias transando só com caras que também tem perfil.

Qualquer vídeo que tu vê com o nome "transei com um fã" "transei com um assinante" é tudo balela.