MEMORIAL DAY - JOIN BRAZZERS FOR FREE - CLICK HERE!
Brazil - Bate-papođź’¬ - Sasa (Flobs) - DiscussĂŁo | Page 9 | SimpCity Forums

Brazil Bate-papođź’¬ Sasa (Flobs) - DiscussĂŁo

  • A partir de agora, o fĂłrum possui as opções traduzidas para o PortuguĂŞs do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tĂłpico: SimpCity em PortuguĂŞs-BR
Jun 16, 2023
2
3
61
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
eu ja tenho uma visão mais pessimista da parada, cellbit aguentou 7 anos calado, o hate que ela ta tomando agora é maluquice, duvido que vá ter um pronunciamento, se ela não tiver com o psicológico bom, pode escolher o jeito triste de sumir
 

Aspxxx

Tier 2 Sub
May 31, 2022
43
249
442
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Rapaziada, eu li 19 paginas do pdf do cebolitos e varios videos e prints dela, nao printei nada entao se quiserem resumo da fofoca (ta tudo no twitter os.prints e videos):
-sasa acusou celbit de abuso sexual
-cell solta um.pdf de 19paginas com PROVAS que ela Ă© mitomaniaca e manipuladora, tem provas que ela traiu o zhao, que ela abusada psicologicamente do cell e mais algumas coisas pessoas do cell pra provar o ponto dele que ele SEMPRE foi a vitima e escondeu tudo (com provas) por 7 anos pra preservar a imagem da Flavia
-comecaram a compartilhar um clipe da twitch da sasa sendo altamente racista
-exposeram que na epoca que ela se dizia lesbica, ela namorava um cara escondido por 2 anos
-uma mina 'famosa' disse que saiu com ela e umas amigas e a flavia pediu um ramem carrissimo e saiu sem pagar (achei engracado isso, e sĂł prova mais o ponto dela ser escrota)
-o zhao(yang) com 17 namorou com ela, ela traiu ele com o cel que tinha 18 e tirou a virgindade dele. Tem um padrĂŁo ai.

Please, Log in or Register to see links and images

/// toda mensagem digitada por mim nao passa de uma copia do que esta escrito no twitter, nao existe opiniao pessoal nesse post, conteudo jornalistico ///

Please, Log in or Register to see links and images
 
Last edited:

Aspxxx

Tier 2 Sub
May 31, 2022
43
249
442
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Resumo da opera, aparentemente conforme docie do EX-grandissimo fdp celbit: a flavia era manipuladora, mitomaniaca e abusadora que gostava de humilhar publicamente o cara. E o celbit em um ato de santidade (pq pra segurrar o hate massivo por 7 anos, tem que ser santo mesmo) nao falava nada pra PROTEGER a flavia de tomar hater. É muito amor mesmo.
Isso tudo supostamente conforme pdf e mensagens da internet, eu nao to dizendo nada, sĂł reproduzindo o que foi dito por ai.
 

entityblu

Lurker
Mar 12, 2022
3
3
58
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
sinceramente, essa mina é totalmente viajada das ideias, eu acho que ela simplesmente vai sumir da internet até a poeira baixar, ela ja deve ter farmado uma grana legal com OF nao acho que ela vai começar a mostrar algo não