Brazil Bate-papo💬 Ruiva_witch | Ruivaagamer - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Boa tarde pessoal, passando pra atualizar a thread, parece que a ruivawitch vai fazer uma live especial no OF hoje a noite e segundo ela é com um conteúdo que é muito pedido pelos assinantes dela, não faço ideia do seria já que nem video transando com o peguete dela ela posta mais segundo o pessoal que é assinante dela, alguns até pedem pra gravar com ela então fica a dica se você é assinante, vai que hoje é o dia D dela.
 

hookerfoker69

Lurker
Nov 4, 2023
2
1
58
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Gente, algum mito tinha deixado o link de um site que tinha literalmente todos os vídeos do OF dela, alguém sabe me dizer o que aconteceu?
 
  • Like
Reactions: BladeSP

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Boa tarde galera, só pra atualizar pra vocês, a ruiva disse em live na kick hoje que ela ta fazendo conteúdo acompanhado mas não ta postando no of dela porque segundo ela, o of tem uma burocracia pra deixa postar videos transando com outras pessoas, a pessoa tem que assinar um termo, ter conta no of, ter essa conta marcada pra permitir a postagem e etc ai por isso ela não anda postando mais porém, ela disse que ta vendendo por fora e que não tem valor específico então, quem quiser mais videos como aqueles vai ter que comprar exclusivamente com ela porque o que tinha no of foi tudo deletado segundo ela.
 

LaCucaracha3357

Bathwater Drinker
Jul 6, 2022
159
5,578
1,249
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Acho que vale um elogio aqui... Os vídeos dela fazendo dirty talk de JOI estão entre os melhores vídeos brasileiros de JOI que eu já vi. Devem ser gravados de live ou algo assim, mas porra, são muito bons.
Soa natural, ela parece realmente querer MUITO que tu goze, tem uma empolgação na voz que parece MUITO real auhuahuah sei lá,
Dá de mil a zero em qualquer vídeo desse tipo feito pela Emanuelly Raquel, Anny Ward ou qualquer outra BR
 

LaCucaracha3357

Bathwater Drinker
Jul 6, 2022
159
5,578
1,249
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
o meu favorito é um que ela fala como o treino da academia tá valendo a pena pq a bunda dela tá gostosa pra caralho, isso no meio de um JOI chega faz o pau latejar

acho que esse é o tipo de coisa que falta nas garotas BR daqui em termos de JOI, uma coisa um pouco mais natural
mas geralmente é o roteirinho "vou mandar na sua punheta, goza só no final, vou fazer contagem hein"
a Arggia sabe que o cara tá ali vendo ela rebolar a bunda pra bater uma, então ela só dá trela, faz um dirty talk delicioso e na hora de pedir pra gozar, começa a rebolar como se tivesse rebolando no pau
perfeito kkkkkkk
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Ah isso é verdade, faz falta menina natural como ela, esse inclusive é o grande diferencial dela, as outras meninas são tudo siliconada com silicone na bunda, nos lábios, tatuada, cheia de piercings parece umas bonecas infladas sabe, o bom é que ela não se deixa influenciar por essa galera e se mantém natural.
 
  • Like
Reactions: Tebet2022

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Boa tarde galera, passando pra atualizar o tópico, a ruiva voltou pra twitch faz alguns dias, a kick tava ficando puritana demais com as lives de bikini e desenho dela e por sorte, acabou que removeram a suspensão dela, pra quem gosta das lives na piscina dela parece que tem uma meta de subs pra ela voltar a fazer lives assim, vamos ver se dessa vez ela decola ou se mete o pé na jaca denovo porque ta rolando um borburinho que as coisas não vão muito bem pra ela e perdeu muito público na twitch fora que ta rolando uma treta entre os geradores de conteúdo lá da mansão himeros que ela frequentava, ao que parece eles ficam sabotando uns aos outros na hora de criar conteúdo adulto.
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Boa noite pessoal, passando pra atualizar o tópico, hoje ela fez uma postagem dizendo "Eu amo transar no meu puff vermelho <3", vou deixar o link da postagem e quem tiver assinatura no of dela vê se é coisa nova ou se é bait dela denovo pois, ela tinha falado que parou de fazer conteúdo acompanhada e que não grava as transas dela em casa já que perguntaram uma vez se ela tinha um quartinho pra fazer sexo com os peguetes dela e ela surtou dizendo que não é garota de programa nem meretriz dizendo que e nojento fazer isso em casa e que não traz homens pra casa dela :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Please, Log in or Register to see links and images
 
Last edited:

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Bom dia pessoal, tenho más notícias para vocês, a ruivawitch foi suspensa/banida denovo da twitch, ao que parece denunciaram a live dela denovo e a derrubaram, ninguém sabe explicar o que houve de fato se foi o bikini fio dental que ela anda usando deitada de bunda pra cima do puff ou se vazou algo que não devia se é que vocês me entendem. Até o presente momento ela não se pronunciou e não fez nenhuma postagem no of desde então, assim que sair alguma coisa eu atualizo aqui.

Atualizando: A ruiva postou que está oferecendo 50% de desconto em comemoração ao carnaval intitulado "Carnavral" promoção que termina dia 12 do mês que vem, parece que a água bateu na bunda e a suspensão foi sério já que ela não voltou pra twitch e nem faz live no canal dela na kick. Fica o link ae pra quem for conferir o post "treinando pro carnaval"

Please, Log in or Register to see links and images
 
Last edited:

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Boa tarde pessoal, passando pra atualizar o post, agora a ruiva abriu o bico e falou que foi suspensa na twitch e com isso acabou por voltar a fazer lives na kick, segundo ela, já entrou em contato com o advogado e enquanto espera o retorno do canal dela na twitch irá fazer as lives na kick e que retornará em breve mas eu não contaria com isso pois, tem várias meninas que fazem live como ela que estão na twitch e não foram suspensas então a situação dela deve ser bem complicada e não deve dar as caras por lá tão cedo, outro ponto levantado é que a situação dela não deve estar nada boa pois, ela nunca fez promoção de carnaval pro of e privacy dela e especulam que as coisas não andam nada bem pra ela, de qualquer forma ela vai fazer uma postagem especial de dia dos namorados hoje, vou deixar o link do canal dela na kick aqui e quando a postagem rolar eu atualizo o post blz.

Please, Log in or Register to see links and images
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Boa noite galera, passando pra atualizar o tópico, a ruiva deu uma surtada ontem na live da kick com um viewer dela que achava que ele ia dar uns pegas nela quando se mudasse e ela ficou com o ego tão ferido que fez um stories no insta cosplay dela.

Please, Log in or Register to see links and images


Aparentemente você não pode dar unfollow nela que ela fica surtada e vai na dm te mandar áudio para amassar ego dos outros... só esqueceu de alguém pra amassar o ego dela kkkkk. De conteúdo novo ta postando cosplay de tifa do final fantasy 7 nada novo pelo que falaram e a promoção de carnaval rolando.
 
Last edited:

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Boa tarde galera, passando pra dar uma atualizada por aqui, vocês já viram alguém surtar com uma brincadeira no insta? Parece que a ruiva surtou e dessa vez com uma brincadeira boba de "se avalie honestamente" pra dizer se você é feio ou bonito e soltou os cachorros nos homens chamando de manipuladores, segue o link:

Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images


As imagens não sairam muito bem mas podem conferir no insta cosplay dela, sei lá galera, as vezes parece que ela é uma daquelas feministas malucas ta ligado, que acha que todo homem é lixo e manipulador mas o irônico é ela falar essas coisas e viver correndo atrás de homens pra bancar ela, sei não acho que há alguma coisa errada ai viu kkkkk.
Sobre o of parece que ela deu uma arrumada na 2B do Nier Automata e ta usando o cosplay dela pra fazer uns ensaios lá antes que a promoção acabe.
Agora com relação a kick, parece que as coisas não vão nada bem pra ela pois, agora ta fazendo postagem quase que implorando pro pessoal seguir ela pra assistir, parece que o engajamento dela caiu drasticamente mas também pudera né, olha as surtadas que ela dá ainda mais com brincadeirinha boba do insta, fala sério kkkk.

 
  • KEKWlaugh
Reactions: Fernandobelles