Brazil Bate-papođź’¬ Ruiva_witch | Ruivaagamer - DiscussĂŁo

  • A partir de agora, o fĂłrum possui as opções traduzidas para o PortuguĂŞs do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tĂłpico: SimpCity em PortuguĂŞs-BR

Pussy Hunter_x

Thicc Lover
Mar 11, 2022
438
9,501
1,302
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Na maioria das vezes ela não diz a verdade. Inclusive as lives dela são bem fraquinhas, é nítido que ela está agindo de forma ensaiada. Ela não age naturalmente na frente da câmera. Acho que é questão de costume. Se tiver alguém para interagir com ela, acredito que ela fique mais a vontade.
 
  • Like
Reactions: juliowar

Pussy Hunter_x

Thicc Lover
Mar 11, 2022
438
9,501
1,302
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
E sobre o Telegram, eu acho que funciona assim. Ela quando está tranquila financeiramente. Ele é enjoada. Agora quando a grana aperta, ela libera geral. Porque e meio nítido isso, ela começa fazer muita propaganda das redes sociais. Nunca vi nada dela na Kick, mas se não pode conteúdo do explícito, estamos na vantagem no Onlyfans. Agora se ela mostrar a buceta no Telegram! Aí eu tiro meu chapéu para ela :MLADY:
 
  • Like
Reactions: juliowar

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Acho que ela mente sobre muita coisa senão tudo praticamente porque volta e meia algumas coisas não se encaixam, sobre o telegram eu duvido ela mostrar pois, ai não teria motivo pro pessoal assinar o of dela já que ela libera tudo no telegram, pelo que ela falou o grupo do telegram é mais pra divulgação, eu não faço ideia de como é a vida financeira dela e ela não é muito de falar sobre a vida pessoal dela mas foi bem estranho assim do nada ela abrir um telegram sabendo que lá tudo é vazado descaradamente pelos outros, lá é terra sem lei, será mesmo que a situação financeira ta tão ruim assim pra ela liberar geral?
 
  • Like
Reactions: Pussy Hunter_x

Pussy Hunter_x

Thicc Lover
Mar 11, 2022
438
9,501
1,302
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu não diria ruim, mas não é o que ela esperava. Ela postou um Stories dizendo que não ia a Comic Con por conta dos preços dos ingressos. Sendo que não sofreram um reajuste tão considerável. Mas enfim, problema dela. Mas julgando pelas outras meninas. Toda vez que vem esmola demais, o santo desconfia. A mina não mostrava a buceta e agora mostra. Com certeza é a grana e o público que diminui. Vazamentos, querendo ou não ajuda as minas serem divulgadas. Inclusive a Ruiva deixou compartilhar as fotos em outros grupos. Pediu para divulgar. Então...🤷 Só resta saber se ao menos ela vai mostrar a buceta uma vez? Se fizer isso, com certeza é grana. Fora isso, é só mais mesmo para aumentar o ganho.
 
  • Like
Reactions: juliowar

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Ah da Comic Con eu vi ela reclamando na live da kick, foi inesperado já que ano passado ela tinha ido lá, achei que iria denovo esse ano também. Eita não tava sabendo disso que ela deu permissão pra compartilhar as fotos dela em outros grupos pra divulgar, eu penso que se ela mostrar ela vai perder o ás da manga dela pois o pessoal é louco pra ver o dela se é realmente rosinha, se mostrar no telegram ela perde o fator surpresa dela até porque é isso que motiva o pessoal a assinar o of dela fora os vídeos acompanhados dela, não acho que ela soltaria isso tão facilmente, acho que ela tem mais a perder do que a ganhar mas vamos ver né vai que numa loucura ela mude de ideia.
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Bom dia pessoal, parece que a ruiva vai dia 23 de abril pro open house da segunda sede da mansão Himeros, parece que convidaram ela denovo pra participar da inauguração e vai ter outras garotas gravando por lá, quem sabe ela não grava alguma coisa interessante desta vez, achava bem estranho ela nunca mais ter comentado nada sobre essa mansão já que ela vivia divulgando eles quando tava na twitch mas parece que continuam em contato pelo menos.
 
  • Like
Reactions: Fernandobelles

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Nenhuma no momento, final de semana não teve live na kick, ontem teve a inauguração da 2° sede da mansão himeros que a ruiva tinha falado que ia mas, não tem foto nem vídeo dela em lugar algum, não sei dizer se teve coisa nova no OF pois não sou assinante, tinha um rapaz que ficou de postar coisas do OF dela mas acho que deve ta ocupado no momento, vamos ver se essa semana ela fala alguma coisa, parece que ela ta focada em fazer um cosplay da morrigan e abriu meta para um outro cosplay.
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Nada deboa, fica tranquilo, publica tudo quando você tiver tempo e energia, enquanto isso a gente mantém o tópico atualizado com as novidades, segundo ela, ela disse que passou mal final de semana de cólica e por isso não foi na festa, ela vai aparecer naquele evento do upabc pra quem curte eventos cosplay é uma boa chance de encontrar com ela por lá.
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Bom dia pessoal passando pra atualizar o tópico, a ruiva ontem foi no evento cosplay 18+ e parece que ela deixou os fãs que a encontraram no evento baterem na bunda dela, uma das atrações era o spank the butt e pra surpresa de todos ela participou sendo que na live da kick tinha falado que jamais ia participar disso. Aqui o Stories que ela postou.

Please, Log in or Register to see links and images
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Boa tarde pessoal, passando pra atualizar o tópico, parece que a ruiva participou de uma festa no arraial lá na mansão himeros, um dos rapazes perguntou como foi a festa e ela disse que foi muito boa e que não pode entrar em detalhes lá na live da kick apenas no OF então, fiquem ligados ae que talvez ela tenha gravado alguma coisa, parece que finalmente voltou a dar as caras por lá, o pessoal achava que ela andava fugindo deles porque nunca mais disse nada sobre essa mansão kkkkk.
 

Gee_b

Lurker
Jun 12, 2022
5
6
58
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Btw, tem um site que aparentemente tem um vídeos dele transando mas ele pede assinatura, esses vídeos já tem aqui no tópico dela ou nem? Vou postar a imagem
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Então tem dois que postaram recentemente dela fazendo sexo com um cara lá que já gravou com ela nas antigas, tem um rapaz que ficou de postar todo o OF dela aqui mas tem que esperar pois é muito conteúdo, sobre esse site é furada fazer assinatura, melhor assinar o OF dela que ta com 50% de desconto esse mês por causa do dia dos namorados e lá tem tudo inclusive um vídeo lá sobre o que rolou na festa que tem quase 20 curtidas.

Please, Log in or Register to see links and images

Resta saber o que ela gravou dessa vez.
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
135
208
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Deboa man, ela não fala muito dessas coisas na live dela, a gente só sabe quando alguém deixa escapar alguma coisa fora da live dela, parece que tudo que rola nessas festas é ultra secreto ai fica difícil saber o que é fake ou não, o que se sabe é que rolou umas brincadeiras lá tipo os caras fazendo um paredão de pica, postaram no insta mas sem mostrar muita coisa e ela na live deu uma escorregada falando nisso.