Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Porra irmão, só queria comer ela. N sabia que eu precisava postar mais aqui para ter essa informação. Ninguém vai queimar contato indicando esquema pra um fulano desconhecido na internet. Quer? Gasta dinheiro e dá seus pulo. e aqui eu já recebi e indiquei menina vendo o outro sendo participativo, por ser o minimo pra se pensar em correr o risco de perder um...

DAuntain

Diamond Tier
Dec 20, 2022
181
793
789
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Ninguém vai queimar contato indicando esquema pra um fulano desconhecido na internet. Quer? Gasta dinheiro e dá seus pulo.
e aqui eu já recebi e indiquei menina vendo o outro sendo participativo, por ser o minimo pra se pensar em correr o risco de perder um contato. Quid pro quo é regra minima que um homem adulto precisa saber.
 

lavoro

Lurker
Jan 7, 2024
3
8
120
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Achei os anúncios dessa aqui e fiquei curioso, a diferença de preço gritante entre os anúncios me dá a impressão de que é mais pra divulgar a plataforma do privacy, que pra ser sincero é o que mais me interessa mesmo. Se alguém tiver os conteúdos dela, ou souber onde encontrá-los, sou grato. Infelizmente o anúncio do photo não tem mais o número pois é antigo e o do fatal, apesar de ter sido visitado por ela recentemente, simplesmente não disponibiliza a informação.

Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
 
  • Like
Reactions: qztykw

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
78
735
832
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Eu tbm não moro no Brasil mas vou com frequencia. Fico cozinhando enquanto estou longe e quando chego já recebo todas direto no meu hotel.

Depois que comecei a usar o MP, não tenho saído com profissas. O nível é outro e raramente eu dou mais de 700. Só alguns casos excepcionais que dou 1000, mas nunca mais que isso.
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
78
735
832
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Ir direto ao ponto não é bom, precisa ter paciência. As que respondem vc indo direto ao ponto irão te tratar igual garota de programa, pq lá tem umas. As que vc bate papo, conversa, são as que valem mais a pena. Eu invento desculpa falando que meus dias são corridos quando estou no Brasil e pergunto se tem problema de me encontrar direto no hotel e a maioria aceita. As que não aceitam, vc ou deixa pra lá ou pensa se vale a pena levar pra jantar... mas as opções são tantas lá que eu geralmente ignoro quem não quer ir no hotel.