Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

https://twitter.com/Emywaifu Sobre aquela Ivy que vc disse que já saiu: Ela atende só no ABC ou SP também? Semana que quando cair a segunda parcela do 13° eu vou em SP e estava querendo marcar com alguma mina, cogitei ela. Pode falar o cachê dela aqui? Não achei TD dela. Valeu! Se essa Emy fizer uma temporada em SP eu tô muito dentro ahaha. Sobre a Ivy, hj...

Tebet2022

Tier 3 Sub
Aug 29, 2022
82
262
292
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Valeu! Se essa Emy fizer uma temporada em SP eu tô muito dentro ahaha.

Sobre a Ivy, hj o cachê dela está R$ 300 1h + deslocamento (Última vez que saí cobrava 260). Ela atende no centro de SP tb se vc estiver disposto a pagar o deslocamento. Inclusive um colega saiu com ela no famoso Lido e ela foi sem problemas. Eu fiz o único TD dela, mas o link do fórum é bloqueado aqui, qualquer coisa mando na DM.
 
  • Like
Reactions: Mortis

Tebet2022

Tier 3 Sub
Aug 29, 2022
82
262
292
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Valeu! Vou ficar de olho no telegram. E se essa Isaadolas fizer tb eu até colocaria na minha lista pro futuro

Please, Log in or Register to view quotes
Rapaaaz, não me faça ter esperança kkkk. Espero que eu consiga melhorar minha condição financeira ano que vem pra tentar umas loucuras

Please, Log in or Register to view quotes
Ah sim, quando ela anunciar que vai vir pra SP eu já vou mandar uma msg pra ver quanto ela cobra

Please, Log in or Register to view quotes
Eu fiquei doido quando vi as fotos, se tudo der certo eu experimento já em janeiro
 
  • Like
Reactions: DAuntain and Mortis
Dec 28, 2022
4
8
78
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Fala meus confadres, é justamente esse tópico que estava procurando. Sou aqui do RJ, começando uma busca por essas jovens empreendedoras. Se alguém puder indicar nomes aqui pelo Rio, fico grato.

Tem tempo que não frequento sites com TDs, não sei se costumam anunciar as produtoras de conteúdo, talvez seja procurar agulha no palheiro.

Achei a ideia de criar um espaço para comunicarmos as descobertas, com local, preço, medo de contato, seria muito legal.