Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Acho um assunto complexo pq o conselho varia das experiências pessoais que cada indivíduo passou e tbm varia das suas características individuais. Acho importante fazer este adendo pq vou falar de acordo com a minha perspectiva um tanto polêmica sobre o assunto. Terão pessoas que não concordarão com minhas opiniões e acho interessante cada um colocar seu...

Consul

Roman Consul
Mar 12, 2022
330
10,715
1,408
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

É bom, pq nessa idade já começa a virar quase vergonha, eu perdi com mais q isso, mas fui com uma q parecia 10/10 e era 6/10.

Veja relatos no Gpguia, pega uma do perfil q vc curte e que tenha reviews bons

Eu recomendo tomar um tadalafila 20mg e ser feliz, isso ai te tira a preocupação de broxar e da um gás maior.

Melhor coisa q vc faz é isso, já tira aquela desconfiança interna, triste q da pra viciar

Please, Log in or Register to view quotes

Por isso é bom procurar relatos, msm q n seja da sua cidade. Rapidinho vc aprende os golpes mais famosos.
 
Last edited:

Tebet2022

Tier 3 Sub
Aug 29, 2022
82
269
292
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes


Eu só discordo dessa parte. Eu acho terrível a ideia de já começar a vida sexual dependente de remédio para disfunção erétil e altamente preocupado com o desempenho, isso só traria mais problemas pra resolver no futuro.


Please, Log in or Register to view quotes
Como o colega acima disse, seria bom pegar uma moça com flat e por um período maior de 1:30 ou 2h, daria tempo pra você relaxar e aproveitar bem. Acho que vc deveria falar que é virgem sim, tem umas gps que tratam muito bem os iniciantes. Se a moça que vc se interessou tiver rede sociais, tenta trocar uma ideia antes pra ver o que ela acha de atender virgens e escolha uma gp bem validada com vários depoimentos positivos

Please, Log in or Register to view quotes
Putz, aí é foda. Acredito que nenhum pau subiria nessa situação então fique tranquilo. Agora é tentar marcar com uma gp bem validada com vários depoimentos positivos. Se ela tiver redes sociais, dá uma acompanhada nos tipos de postagem pra ter uma noção da personalidade dela, seria bom até dar uma interagida com ela pra ver se é uma pessoa tranquila e tal
 
  • Like
Reactions: Bankis

casaminha

Tier 3 Sub
Jun 4, 2022
6
442
600
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Cara, entendo seu ponto, com 25 anos ser virgem ainda e provavelmente todos ao seu redor dizendo que transam com geral, que fazem isso, fazem aquilo, deve incomodar.
Mas, na minha opinião, não vale a pena, digo o motivo, GP por melhor que seja, ela está interessada em terminar o serviço e ir embora, dificilmente vai rolar "química" e se rolar, vai ser de atuação de dela.
Tenha um pouco de paciência, instale o tinder ou outro app de encontros no celular e não tenha vergonha de encontrar as minas, o fora que vc levar das minas, é experiência, vai anotando em algum lugar o que vc fez que não deu certo.
Não tenha vergonha de ser feio ou pobre, todo feio tem uma mina interessada nele. Sobre ser pobre, tenta marcar um rolê free com a mina, na praça, no parque, pega na mão dela e vai conhecendo, uma hora vai chegar o momento e vai ser top!
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
74
696
732
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Queria comentar sobre o "vc não ter jeito de conseguir normal". Irmão, isso é coisa da tua cabeça.

Eu acho que tu deveria perder o cabaço com GP só pra desencanar. Vou contar algo que aconteceu comigo.

Namorei dos 15 aos 21 a mesma menina, perdi minha virginidade com ela, amor da minha vida, achei que ia casar e etc. Mas terminou. Quando meses depois eu fui transar com outra menina, eu brochei porque naquele momento tava tudo errado. "Não é assim que beija, não é assim que tira roupa, etc". Por quê? Pq só tive uma parceira! Minha cabeça entrou em parafuso.

Aí eu resolvi pegar uma GP pra ver se desencanava, rolou tranquilo e realmente me desencanou. Tanto que no futuro acabei comendo essa menina que brochei, redenção.

Fato é o seguinte, na hora de transar a pior coisa é cabeça mesmo. Tu vai ficar com essa neura de ser virgem, acha uma qualquer, enfia seu pau, goza em 1 minuto, foda-se. Te garanto que na próxima tu ta melhor.

E quanto a conseguir pegar mulher? Irmão, te digo. Todo homem que investe um pouco em si mesmo, faz uma academia, compra roupas QUE TE CABEM (não fica vestindo igual adolescente) e acha um corte de cabelo bacana, que tu com certeza pega mulher. Essa é a vantagem que temos em relação as mulheres, felizmente um cara com uma aparência agradável já é o suficiente pra ela querer te dar. Tu não pode pegar nota 10, mas mesmo se tu for o Batoré, pelo menos umas notas 5 tu pega. E a cada vez que tu for pegando mais, vai ganhando mais confiança pra pegar as mais gatas.

Teus melhores anos estão por vir. Dos 30 a 40 tu vai comer muita mulher, especialmente as de 20 que gostam de dar pra caras mais velhos. Desencana desse pensamento aí, invista em si mesmo, que daqui a alguns anos você brilha.
 
Last edited:

hoochimama

Diamond Tier
Mar 13, 2022
25
753
924
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to see links and images
 
  • Like
Reactions: DAuntain

sb1212

Lurker
Oct 18, 2022
1
1
46
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Alguem já pegou a Dayanne acioli ?? Fiquei sabendo que ela é GP mas não encontro onde tem publicação dela
 
  • Wesmart
Reactions: Hungrr

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
167
680
689
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Please, Log in or Register to view quotes
As minas perderam a noção da vida. Tem mina pedindo 800 pra um tiro no escuro. Aquela lilly snow pede 500 e num rola nada além de papai e mamãe. Tem uma novinha com cara de “bonitinha da quebrada” que apareceu e em 1 mês subiu de 250 pra 600. Isso que só a Lilly tem local. As outras vc morre com motel e Uber. Queria entender onde a gente tá chegando, mas isso é culpa de quem larga 550 onlyfans e privacy assinado.
 

Consul

Roman Consul
Mar 12, 2022
330
10,715
1,408
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Sim, pode te viciar tbm.
Eu aconselho a quem demorou pra perder, pq se demorou tanto é pq superestima a primeira vez e é bem provável ficar nervoso.

Mas é de cada um, pra mim foi positivo dps q dei uma borrachuda, possivelmente um puta efeito placebo, mas qdo investimento é alto, acaba valendo a pena

Please, Log in or Register to view quotes

Conselhos premium

Falou tudo cabeça é o problema, gp é a melhor coisa pra quem ficou pra tras.
Eu demorei muito pra ter coragem e me arrependo de não ter começado mais cedo, o que ganhei de confiança e perdi de peso nas costas foi um absurdo

Ta cheio de maluco judiado que ta cheio de mulher pela confiança e cheio de bonitão que fica na mão por falta de confiança.
 
Last edited: