MEMORIAL DAY - JOIN BRAZZERS FOR FREE - CLICK HERE!
Brazil - Dúvida❓ - Garotas que além de vender também fazem programa | Page 11 | SimpCity Forums

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Aliás, tenho uns conhecidos que faziam conta nesses badoo da vida ao pé achar as novinha de programa da perifa haha

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
175
731
789
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Aliás, tenho uns conhecidos que faziam conta nesses badoo da vida ao pé achar as novinha de programa da perifa haha
 

Tebet2022

Tier 3 Sub
Aug 29, 2022
83
275
292
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Tentei sair com uma tal de
Please, Log in or Register to see links and images
, fui confiante pq ela tinha um TD positivo, mas acabou sendo uma furada. Vcs podem ver meu relato nesse tópico
Please, Log in or Register to see links and images
.
Resumo da situação, tentei marcar e ela sempre dava uma desculpa, e a última desculpa que ela deu é que foi assaltada e estuprada! Mas mandei msg com um whatsapp fake e um amigo tb mandou mensagem e ela disse que vai atender normalmente. Ela também aumentava em 50 reais o pg em cada tentativa de agendamento (n)
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
74
704
832
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Isso que é foda de vc não sair com meninas mais estabelecidas e experientes. Teve uma época que eu fiz cadastro em site de sugar e tem que garimpar muito pra achar coisa boa. Na grande maioria, quanto mais lindinha a menina é, pior ela é no sexo. Boquete raspando dente, transa mal, etc. Eu acho que eses bolo aí foi melhor pra tu.
 

elcantorino

Superfan
Jan 12, 2023
74
704
832
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Te garanto que qualquer menina que tem conteúdo de sexo com cara que não aparenta ser namorado, faz programa. A partir do momento em que a linha de transar por dinheiro com um estranho é cruzada, não faz mais diferença se o cara é um profissional que faz conteúdo ou um cara qualquer. A questão é só se o valor vale a pena. Na maioria das vezes não vale, é comer mais pra dizer que vc já comeu do que ter uma foda boa.
 

parkows

Casual
Dec 17, 2022
5
49
225
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Cara, 2k eu comi a Vickye antes da fama. Ja conheci cara que ofereceu 5k por um video explicito da Kyure e ela nao vendeu. Então se ela faz programa mesmo, é pra cara classe AAA+

(Lembrando que, de qualquer forma, vá apenas pra massagear seu ego e dizer que ja comeu. Dificilmente essas fodas sao boas)
 
Last edited: