Brazil Bate-papo💬 Feh Galvao - Discussão

  • Hi all, there are some hacked accounts posting viruses within zip links on gofile.
    Please report these posts when you see them.
    DO NOT reply to them, this just makes it harder for us to clean up and may get your account banned by mistake.
  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

spidersilva

Lurker
May 10, 2023
11
19
229
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Essas fotos são reais mas bem antigas, acho q ela tinha 18 ou 19 anos nessas fotos, pelo q eu lembre, agora eu acho que ela fez algum tratamento pra tirar aquelas pintas q tinha próximas ao mamilo, quando vc pega umas fotos novas q ela mal cobre o mamilo com um sticker, da pra perceber isso. Ou então ela está usando photoshop pra tirar das fotos. Uma coisa q eu nao entendo é qual a necessidade de colocar a marca d'agua em cima do corpo dela nos sets? Já n mostra nada, e o pouco q mostra ainda tem números cobrindo, é decepcionante.

Off topic: Sobre as fotos q alguem comentou q vazaram de um ex dela, alguem sabe onde foram parar?
 
  • Like
Reactions: O_Chupac# and gyro

Ging0d

Casual
Mar 24, 2022
11
37
139
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Aparentemente teve varios sets que não teve conteúdo vazado ou vazou em algum outro lugar? Nobara, Barbie, Violeta... Aparentemente esses set tem vídeos mais "explícitos" e não vi eles no tópico e nem no coomer.
Ela ta bloqueado de alguma nova forma os está muito caro pra alguém comprar?
 

jaden_yuki

Duelist King
Mar 12, 2022
400
14,405
1,418
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
eu postei há mt tempo na thread dela, dps eu vejo se caiu

Please, Log in or Register to view quotes
se for mais explícito mesmo, então deve ser ppv, que eu imagino que não vá para o coomer party mesmo. e esses vídeos tem uma numeração espalhada na tela, mas se bem que estamos na era da IA então sepa é só mt caro mesmo. é possível adquirir esses conteúdos posteriormente, ou é conteúdo mensal (que tem uma espécie de prazo de validade)?
 
  • Like
Reactions: spidersilva

Grimmjow

Tier 2 Sub
Mar 11, 2022
11
184
387
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
E essa última foto que saiu? Olhando rápido achei que fosse um pau falso, mas ampliando dá pra ver que é real.
Será que rola um vídeo transando ou mamando em breve? Po, até a Belle Delphine já fez e essa mina fica soltando migalhas...
 
  • Like
Reactions: MonsieurRenard