Brazil Bate-papođź’¬ Feh Galvao - DiscussĂŁo

  • Hi all, there are some hacked accounts posting viruses within zip links on gofile.
    Please report these posts when you see them.
    DO NOT reply to them, this just makes it harder for us to clean up and may get your account banned by mistake.
  • A partir de agora, o fĂłrum possui as opções traduzidas para o PortuguĂŞs do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tĂłpico: SimpCity em PortuguĂŞs-BR
Dec 3, 2023
11
12
167
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
I have her complete birthday, stripper and new JOI set. I just don't know how to take off the water mark. My user was once banned cause of this

Eu tenho os sets de aniversário, stripper e o novo de punheta guiada. Eu só não sei tirar a marca d'água. Já fui banido por causa disso

Inclusive, algum br topa dividir o valor dos sets dela e ir comprando? PodĂ­amos unir o pessoal e cada um pagaria uma mixaria
 

ShinStriderHiryu

Tier 1 Sub
Mar 12, 2022
40
113
202
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
existe uma opçao no site que abre a opçao de '' funding '', da pra criar e a gente se organizar, assim agiliza a distribuição do conteudo e tbm de dividir até o plano mais caro.
agora, o problema Ă© c a marca dagua msm, tirar ela sem ferrar o conteudo original Ă© um pouco chato
 
  • Like
Reactions: mestrepunhetador