Brazil Bate-papo💬 Aline Faria - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
155
244
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Na verdade é do Joao Curry, vou deixar o link aqui:



Nem imaginava que a Belle Delphine é brigada com o pai dela porque o que muito dessas minas vendem é que a família é deboa, não se mete, não julga mas na real dá pra ver que é um papo meio estranho do tipo, ela grava vídeo transando com sabe-se lá quem e posta na internet e ganha dinheiro com isso... sério que a família vai aceitar isso deboa? Acho que não viu, tem uns pais ai que acho que nem sabem o que as filhas fazem tbm.
 
  • PepeHmm
Reactions: CaitlinSnow

fefezim

Superfan
Apr 5, 2022
22
554
737
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
mano, que caô mais fudido é esse? abrir varias contas pq tava entrando dinheiro demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que banco não ia aceitar dinheiro limpo? (afinal, OF paga imposto direitinho, não precisa esconder nada)
Falo como assessor de investimento, até parece que um banco qualquer iria não aceitar o dinheiro? que mundo estamos que alguem acredita que banqueiro não quer mais sempre e que se foda caso esteja na zona cinda?

eu posso ta enganado, mas acho que essas minas mostram a conta antes de pagar o carne leão e os custo (que iria comer 27,5%)
ai disso tem os custos e a vontade louca que mostrar que esta por cima da carne.
Depois ficam naquele papo que tao investindo...

Vamos ser sinceros, quase nenhuma vc olha e aparenta que tem realmmente muita grana
 

Kimera12

Lurker
Dec 10, 2022
15
10
62
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Muitos bancos não aceitam dinheiro de OF, assim como não aceitam dinheiro de site de aposta e etc o mesmo vale pra processadoras de pagamento... Mesmo não sendo ilegal muitos bancos tem sua moralidade interna. Principalmente se for uma conta de passagem. Mas pelo q entendi do q ela falou ela usava um esquema de criar MEI's pra sacar o dinheiro ae como o limite é 100K ano ela tinha que ficar criando outras contas pra não bater o limite.
 

TCB77

☠️King of Rock☠️
Mar 11, 2022
834
60,344
2,202
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
As operadoras de cartão é que não estavam aceitando finalizar compra no OF, dado a sua mudança de finalidade. Mas depois voltaram atrás depois que o fundador declarou guerra. Bancos amam um dinheiro lavado, quem não gosta são as operadoras.
 
  • Like
Reactions: samkk3 and ike116

leon1574

Lurker
Mar 24, 2022
1
1
61
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Coisa mais comum, nesse meio, é a mulher ganhar X e gastar 120% de X.
A maior parte passa a vida morando em casas de luxo alugadas, vivem viajando, fazem festas em iate, suruba em mansão... tudo isso custa muito caro, assim como a própria manutenção da beleza.
Puta no geral ganha bem, é uma profissão muito bem remunerada até e se vc sabe capitalizar, fica milionária. Mas aí que está, a maioria não sabe capitalizar.
 
  • Wesmart
Reactions: CaitlinSnow

vvsonthewrist

Bathwater Drinker
Mar 12, 2022
113
3,382
1,252
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Maior que a Nyvi é sacanagem pq a Nivi é bem mais antiga que ela e cara vamo ser honestos. Twitch é um monopolio que fatura milhões é uma elite muito menor a grande parte é abaixo disso. Então ou ela vestia a camisa 100% de putaria fazendo dinheiro brabo ou ficava nessa de tentar ser streamer com contrato da los ( q não pagam lá essas coisas) e 2. Senhores. nos é gostamos de PUTARIA! Não assisto as lives mas po putaria amador de pessoas do cenario é uma delicia não sei pq o povo reclama. Não basta de Mayumis,Paula Leais, que por debaixo do pano ficavam dando pra tudo q é pro mas querem pagar de santinhas. Ok bom pra elas tem o publico delas mas o mundo tmb presisa de umas putas do OF kkkkkk n sei pq o povo fica puto. Pensa na CarolzinhaS2 tu acha que ela faz metade do que a Aline faz?
 
  • Like
Reactions: samkk3 and juliowar

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
155
244
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Povo reclama porque o povo é hipócrita, os caras ficam pagando de sigma, falam mal dessas mulheres quando tão perto dos amiguinhos pra pagar de machão pra depois ficar mandando dm no insta falando o quanto elas são gostosas, no final são um bando de bosta que não tem culhão pra assumir que gosta de putaria e dessas minas porque vai ser taxado de gado como se não existisse gado de homem tbm kkkkkkk.