Brazil Bate-papo💬 Aline Faria - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Zeze30

Lurker
Apr 6, 2022
1
1
213
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
essa mulher é muito gostosa mas extremamente nojenta, ela tava gravando com um cara que tinha alguma IST e falando no twitter como se fosse normal, nao deixou ele gozar dentro, mas deixou na boca fui atras mas ela apagou
 
  • Like
Reactions: KarenwithArthur

CaitlinSnow

Bathwater Drinker
Nov 3, 2023
111
5,178
752
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Hoje ela é tudo menos gostosa comparada a 2017/18, como eu disse a algumas conversas aqui.
E foi por causa dessas coisas dela que eu parei de acompanhar e até deixei de seguir. Aí eu ainda tenho que ler gato pingado perguntando em outros fóruns quando a Nyvi vai fazer os mesmos conteúdos dessa daí, nunca irmão ela não precisa. Kkkkkkkkk
 

CaitlinSnow

Bathwater Drinker
Nov 3, 2023
111
5,178
752
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Aline poderia ter ido pelo mesmo caminho, mas foi burra desde o início e teve uma mentalidade mais fraca que eu já vi das famosas antigas do cenário. Até a Carolzinha não cometeu essas loucuras, mesmo que ela não tivesse uma filha eu tenho certeza que ela não iria para esse lado, no máximo um Fan Fever idêntico ao da Nyvi e olhe lá.
 

Josefino

Casual
Jul 13, 2022
16
26
80
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Olha, conheci essa mina tem pouco tempo, mas dando uma olhada aqui no tópico e em alguns comentários do twitter da pra ver que essa mina não e normal da cabeça. Pra quem era top1 do PB e hj tá dando pra um anão no pelo e cara com DST sem camisinha da pra ver que ela precisa seriamente de um acompanhamento psiquiatra ( não sei se ela faz) mas o pressentimento que eu tenho e que essa mina não vai durar muito tempo. Não tô desejando o mau, muito pelo contrário mas que e decadente chegar nessa situação isso e fato
 
  • Like
Reactions: KarenwithArthur

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
155
245
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Pior que ela disse num podcast que quando abriu o OF dela ganhou de cara um milhão de reais e ai o que ela fez? Gastou tudo em cassino, ai é foda né e olha que antes quando ela tava no cenário de point blank com certeza deveria ta ganhando bem, poderia ter pego esse dinheiro e investido em algo, muita falta de planejamento ta maluco.
 

jccflema2611

Fan
Mar 15, 2022
33
57
117
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Cara falar que ganhou 1 milhão até um papagaio fala, se não me engano foi a key alves uma vez que falou sobre esse assunto, muitas garotas falam que estão ganhando muito mais do que realmente ocorre, fazendo isso para se "valorizarem" ou despertar atenção. Fazendo uma matemática básica aqui a dez reais ela precisaria de cem mil assinantes por mês, no começo do OF seu conteúdo num era muita coisa assim, depois começou com os vídeos explícitos porém colocava tatuagem fake, muita gente cancelou e também iniciou com o compartilhamento do conteúdo dessa assinatura. A ultima vez que acompanhei algo ela queria contratar um cara para gravar conteúdo, oferecendo salário de 4-5mil por mês, a conta num bate se ela ganha 1 milhão (vamos falar que 300mil seja de custos, vai sobrar 695mil para ela e 5 mil para o idiota)
Não acho que no PB ela ganhou rios de dinheiro, mais certamente para a época era super salários, como as citadas carolzinha foi se reinventando para permanecer como criadora de conteúdo, a nyvi tem uma boa cabeça mais na vida pessoal acaba fazendo algumas escolhas ruins com seus relacionamentos expostos demais
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
155
245
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Verdade, não dá pra levar ao pé da letra o que ela fala e tomar como verdade, pelo menos o que é uma constante é ela ter vício em jogo de azar, isso ajudou ela a se afundar muito, sobre a nyvi, ela deveria se resguardar melhor e não expor tanto seus relacionamentos porque sempre que ela se relaciona com alguém famoso e termina fica com cara de alpinista social quer queira quer não essa é a impressão que passa pro público em geral.
 
  • Like
Reactions: Bankis

jccflema2611

Fan
Mar 15, 2022
33
57
117
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
É que já tem uma galera que criou apenas um pensamento na cabeça, tem um vídeo do Bruno que ela fala, quando namorou com a Nyvi, o cara tava quebrado, agradeceu o relacionamento e seguiu com a vida dele, mais como disse e você, ela poderia resguardar um pouco ou deixar seu relacionamento menos exposto.
Da aline sim ela tem esse problema de cassino, mais o da cabeça, até onde acompanhei que faz tempo não duvido, ela tava querendo gravar com um senhorzinho, ainda falou se morrer num tenho culpa. Fico admirado como aparece uns gatos pingados aqui falando que ela é gostosa ou acreditando no "motoboy" kkkk
 

CaitlinSnow

Bathwater Drinker
Nov 3, 2023
111
5,178
752
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Ela eu não sei, eu não acredito em mais nada dela, mas esses dias a Fernanda do Malapink fez um vídeo para esclarecer o rompimento dela com a Camila e que ela não ia voltar mais para os conteúdos e falou que estava entrando tanta grana no início que tiveram que abrir um monte de conta bancária para conseguir depositar tanto dinheiro que estavam ganhando do OF, mentira ou não o caso delas eu nem duvidaria. O que tinha de gringo rico que acompahava essas duas.
Please, Log in or Register to view quotes
A Aline já postou até um tempo atrás um print da conta dela do Nubank de quanto dinheiro tinha entrado e saído que ela tinha perdido, mas hoje não sei se acredito mais naquele print, e a Nyvi? Bem, postou stories mais cedo assumindo de vez o tal do Yuuri lá, o ciclo se reinicia kkkk
Please, Log in or Register to view quotes
Já gravou até com anão essa dai, cada dia fica mais deplorável.
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
155
245
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Se
Please, Log in or Register to view quotes
Sempre tem essa galera mano que acredita no conto da lebre não tem como, pessoal se deixa levar demais pelas palavras dessas minas ta maluco, a galera nem se dá o trabalho de por a massa cinzenta pra pensar e se questionar o que é real ou fantasia quando se trata das aventuras que segundo elas realizam por ae.

Please, Log in or Register to view quotes
As vezes esqueço que ela e o castanhari já se separaram que coisa não é como dizem, um ciclo se encerra e outro se inicia não é mesmo.
 
  • Like
Reactions: CaitlinSnow

jccflema2611

Fan
Mar 15, 2022
33
57
117
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Num precisa de PHD, acredito que alguns aqui tem idade para ter visto ela quando jogava PB ou apareceu com o Muca, não se sabia muita coisa sobre ela mais era uma mulher muito bonita (acho que o ápice foi quando ela possou nua). Ela mesma assumiu muitas coisas como sua cirurgia na bunda que hoje parece cimento, seu vício de cassino que já é antigo, num resumo ela tem mania de megalomaníaca e tudo geralmente é aumentado por ela.

Dessa print da conta bancária, eu lembro mais como você disse hoje num da para se acreditar, depois de tantas e tantas mentiras nem se ela passar 10 anos falando verdade, vai limpar a barra dela.
Of ou Privace deu bastante dinheiro, mais Aline, Paola Buzzone, ou outras que a galera acompanhava, entraram nisso por dinheiro e com conteúdos ruins, foram perdendo seus assinantes rápido, depois pra recuperar num é fácil, fora que foram aparecendo diversos fóruns com partes do conteúdo para você procurar. Quando fiz a conta de assinantes nem coloquei nessa conta tributos e impostos dos sites e governo.
Quem usa OF acho que aumenta seus números para o cara pensar que ela faz o "canguru perneta" para ter tantos assinantes e despertar curiosos
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
155
245
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Bem real isso, esses tempos mesmo saiu um vídeo no youtube sobre pessoas que trabalham com privacy por exemplo e os caras metendo o loco que anônimos tirava 5k por mês e agora famosos tiram 51k por mês, até a Beiçola entrevistaram ganhando 380k por mês mas ai você já percebe que tem alguma coisa muito errada nessa história, como um desconhecido tinha 5k por mês no privacy? A conta não bate então é bem isso, a galera infla valores e quem tem mente fraca vai lá e tentar fazer e se frustra.
 
  • Like
Reactions: Incarceron

Kimera12

Lurker
Dec 10, 2022
15
10
62
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
No caso dela eu acredito pq se me lembro bem a grana q ela torrou foi do contrato da Blaze quando ela tinha conta na twitch e insta gigante e no incio da Blaze. Certeza q pegou contrato de milhão mesmo. Mas torrou tudo dentro da plataforma.
 

CaitlinSnow

Bathwater Drinker
Nov 3, 2023
111
5,178
752
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Se refere ao vídeo do lucasburn? Se for, eu assisti assim que lançou na época, ele até postou outro recentemente sobre a Belle Delphine, ela dizendo em um podcast que se arrepende, que hoje é brigada com o pai porque ele descobriu de onde vinha toda a grana dela.
Please, Log in or Register to view quotes
Ela tomou foi um golpe gostoso da blaze um tempo depois, e de brinde ganhou um processo por expor um monte de informações deles e de contrato.
 
  • Like
Reactions: juliowar