Brazil Bate-papođź’¬ Agnes Nunes - DiscussĂŁo

  • Hi all, there are some hacked accounts posting viruses within zip links on gofile.
    Please report these posts when you see them.
    DO NOT reply to them, this just makes it harder for us to clean up and may get your account banned by mistake.
  • A partir de agora, o fĂłrum possui as opções traduzidas para o PortuguĂŞs do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tĂłpico: SimpCity em PortuguĂŞs-BR

mandrako

Bathwater Drinker
Mar 16, 2023
58
1,441
1,252
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Rapazeada eu sei que as ideia já morreu mas essas mina aí, Agnes Nunes, Gabi Saleh, Dortt, Ercilia, Amanda, Luana Morais e entre outras eram tudo fechada com uma agência de marketing chamada OnlyU. A agência tem um advogado, (eu tenho o e-mail dele) mas a única coisa que ele faz é pedir remoção nas plataformas, coisa que qualquer um pode fazer. Quando for postar algo dessas minas, posta em um bunkr da vida que n dá nada.
A OnlyU mordeu as melhores, provavelmente com a promessa de que eles impediriam o vazamento, como sabemos, Ă© impossĂ­vel.

Inclusive a Gabi Saleh antes de fechar pra essa agĂŞncia, pagava pra um doido qualquer ficar removendo os conteĂşdos dela dos sites, inocente.
A OnlyU era pra ter decolado, mas cometeu um único erro, não incentivar a nudez explícita, pode ver que à alguns meses atrás, dessas queridas aí só a
Dortt que já é macaca véia é que mostrava alguma coisa.

Devido a isso os ganhos caĂ­ram e as mina culparam a agĂŞncia e entĂŁo vazaram e partiram pra putaria, como a Agnes e a Saleh. A Alana Gelmi e a Giulia Rosa faziam parte dessa agĂŞncia, provavelmente ainda fazem, mas Ă© sĂł questĂŁo de tempo...
 

railkink12

Diamond Tier
Sep 19, 2023
83
866
662
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Parece que ela por enquanto vai Parar com as lives no OF devido os vazamentos, mas se for por isso ela nunca vai voltar a fazer kkk
 

mandrako

Bathwater Drinker
Mar 16, 2023
58
1,441
1,252
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Não é assim que funciona mano, tem que esperar ela ir para outro estado, essas minas não programa no estado que moram, mas programam quando vão pra outro estado. Já fiz negócio com 2 nessa brincadeira, não vou falar quem foi aqui mas falo no chat pra quem tiver curiosidade. Agora to na mira daquela Ale Gaucha e a Wine Flame
 
  • Like
Reactions: Wilson Silva