Brazil Bate-papo💬 Agnes Nunes - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
177
1,364
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Criando a thread pra falar sobre ela.

Contudo, a maior razão de ter aberto o tópico foi pelo seguinte:
A Agnes sempre manteve vários perfis reservas. Sempre segui todos. Eis que uns dias atrás notei que em um deles, ela trocou de nome (agora Adriele Bordignon) e manteve todo o conteúdo.

Já vi isso acontecer com outras garotas que resolveram faturar um $ a mais fazendo contato "mais direto" com os clientes hahha seria o caso?

O perfil que ela alterou é esse daqui:

Please, Log in or Register to see links and images
 

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
177
1,364
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
As plataformas de conteúdo me deixam meio puto pq inflacionaram demais o preço das GPs. Mas se tem uma coisa boa que elas me dão, que dá prazer, é ver alguém tipo a Agnes que quando surgiu no Instagram era toda de família, "me respeita", "sou santa", agora tá aí enfiando a mão dentro da buc.... :KEKWlaugh:
 

mandrako

Bathwater Drinker
Mar 16, 2023
60
1,484
1,252
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Rapazeada eu sei que as ideia já morreu mas essas mina aí, Agnes Nunes, Gabi Saleh, Dortt, Ercilia, Amanda, Luana Morais e entre outras eram tudo fechada com uma agência de marketing chamada OnlyU. A agência tem um advogado, (eu tenho o e-mail dele) mas a única coisa que ele faz é pedir remoção nas plataformas, coisa que qualquer um pode fazer. Quando for postar algo dessas minas, posta em um bunkr da vida que n dá nada.
A OnlyU mordeu as melhores, provavelmente com a promessa de que eles impediriam o vazamento, como sabemos, é impossível.

Inclusive a Gabi Saleh antes de fechar pra essa agência, pagava pra um doido qualquer ficar removendo os conteúdos dela dos sites, inocente.
A OnlyU era pra ter decolado, mas cometeu um único erro, não incentivar a nudez explícita, pode ver que à alguns meses atrás, dessas queridas aí só a
Dortt que já é macaca véia é que mostrava alguma coisa.

Devido a isso os ganhos caíram e as mina culparam a agência e então vazaram e partiram pra putaria, como a Agnes e a Saleh. A Alana Gelmi e a Giulia Rosa faziam parte dessa agência, provavelmente ainda fazem, mas é só questão de tempo...
 

Aemon45

Bathwater Drinker
Oct 16, 2022
645
17,444
1,417
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Antes o privacy era melhor hoje em dia é o onlyfans que é muito melhor. No onlyfans ela consegue fazer as lives e tudo de fotos e vídeos que ela posta no onlyfans também é postado no privacy. Eu assino os 2 a partir desse mês vou ficar só com o onlyfans.