Brazil Bate-papo💬 Renata Schozen (Golpista) - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

lolvei

Tier 3 Sub
Mar 11, 2022
18
264
477
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
a gente tem que denunciar essa mina pro onlyfans, e encher a DM da reed com esse vídeo aí, eu já suspeitava que não era ela em nenhum dos vídeos, depois ela aparece chupando uma pica e CLARAMENTE não é ela e vendendo ainda por 150 pila, é MUITO mau caráter essa mulher, depois vem falar que onlyfans fode o psicológico dela pipipopo
 

xxxstiflerxxx

Tier 3 Sub
Mar 11, 2022
12
258
477
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
sem querer criar uma discussão, mas já criando
eu reportei pra Reed e ela me respondeu, segundo ela, ela já passou para os advogados dela e ta puta por ser uma pessoa de perfil real fazendo isso
se é verídico que ela passou não sei, só avisando aqui oq ela me respondeu
já que a vendedora de conteúdo falso ama falar em processo e até falou que uma intimação ia chegar pra mim alguns anos atrás, vamo ver como ela vai lidar com isso!!!
e agora fica nítido que todos conteúdos que não mostra alguma tatuagem dela não é ela, é só alguma mina com o rosto/corpo parecido
 

Sad Boy

;_;
Mar 28, 2022
290
14,031
1,412
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Não entendo qual é a dessa mina até hoje, conheço alguns caras que ela já saiu e todos falam que ela é uma golpista aproveitadora e eles sabem disso, só queriam comer mesmo.

Ela já teve milhares de nudes vazados que era dela mesmo.

Agora sair vendendo conteúdo de outras pessoas ela só vai tomar no cu bonito e nem vai gostar.

Assume que quer dinheiro e posta esse corpo na internet logo.
 

userfive

Diamond Tier
Mar 11, 2022
61
979
1,039
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Bora entrar em contato com a SABRINA DE MARTINI reportem para ela!!
Essa fodida tem que se foder, vivia no twitter ameaçando os assinantes que vazassem no fim a mina vendia conteúdo de outras mina..
tem q ser um lixo HUMANO msm nem as PUTA do 69 e tão mau carater igual essa R3nata
 
  • Like
Reactions: Asmatico and rinun

Asmatico

Fan
Mar 12, 2022
14
58
179
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Nossa mano, sabia que nao era coisa da minha cabeça, quando ela começo a falar essa parada de esconder tatuagem etc, eu achei mt estranho, era notavel que não era ela, fiquei com mt pé atras com essa desculpinha dela, mas agora ficou nitido que não é mesmo
 
  • Like
Reactions: userfive

luqzera

Lurker
Sep 9, 2022
1
2
78
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Essa mina sempre fala que vai se matar, já fez isso milhares de vezes, sempre quando briga com o namoradinho vem com esse papo, ai depois quando se resolve volta e ativa o insta de novo e começa as palhaçadas. A real é que ela se acha famosa e sempre tem uns papos de bipolar, fala uma coisa e depois faz outra. Engana ninguém!
 
  • Like
Reactions: rinun

Sir_Red

Lurker
Oct 25, 2022
3
1
58
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Me fudi grandão com ela então. Sempre comprei os packs dela e nunca tive problemas. Fui assinante do OF dela e zero problemas tb. Mas essa semana “comprei” dois videos com ela pelo instagram e não recebi ainda. Um dela “sentando no namorado” e um “oral”. Já imagino que oral deve ser esse aí!
Me fudi então!
 
  • LULW
Reactions: userfive