Brazil Bate-papođź’¬ Michii's Diary - DiscussĂŁo

  • A partir de agora, o fĂłrum possui as opções traduzidas para o PortuguĂŞs do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tĂłpico: SimpCity em PortuguĂŞs-BR

lovebird

Lurker
Mar 11, 2022
6
13
78
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
só achei estranho ela fazendo foto com a Fe Galvão, achei que ela fosse uma das melhores amigas da Dychan e que depois da Fe e Dychan terem deixado de ser amigas, ela tivesse cortado relações. Agora voltou pro OF e juntou com a FG denovo.
 

trevize

Superfan
Mar 13, 2022
110
655
742
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
alguém assinou recente tem alguma atualização de como está o conteúdo?
 

gwenpool

Lurker
Mar 12, 2022
1
0
46
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Como que estão os posts dela? Continua aquela coisa broxa e os bons atrás de pagamento caro pra caralho?
 

fhawkes123

Tier 3 Sub
Mar 12, 2022
25
311
534
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
a dychan ja comentou varias vezes que ela nĂŁo vai fazer nenhum tipo de conteudo em OF/Privacy ... a muito tempo atras ela comentou que n se sentia confortavel com "essas garotas" que fazem conteudos e que ela se aceitou com o corpo dela (sem precisar de photoshop etc) por isso a gente nem ve praticamente nenhum conteudo da dychan
 

alterzero

Lurker
Mar 12, 2022
5
9
58
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Entendeu.

É então faz sentido opiniões diferentes ae gerou a treta entre as duas. A real a Dychan não precisa nem participar disso pq ela tem cofre cheio com a familia. (Conheço um primo dela de passagem mas é só isso que vou revelar aqui entao sem perguntas)

Acho que se a Michii tiver estabilizada financeiramente nesse patamar que ela está, dificilmente ela deve liberar conteudo do paywall e passar pro proximo nivel. Ela deve morar com os pais né? Se pá quem sabe melhora se for morar sozinha e passar aperto.

Aquele video que ela fez anos atrás antes de reduzir a tetola é uma reliquia provavelmente fez pra atrair visibilidade e se pá funcionou mas acho que hj só encontra perdido na net pq o cara que produziu o video nem disponibiliza mais. Ela deve ter pedido pra remover. Nao fico surpreso pq como ela mostrou rosto e td talvez tenha chegado nos ouvidos da familia.

Unico jeito seria propor um personalizado pra ela mas pros BR duvido que isso rola pelas questoes de vazamento mas pra gringo pagando em dolar ctz nao vai negar dinheiro facil.
 

fhawkes123

Tier 3 Sub
Mar 12, 2022
25
311
534
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu particularmente queria uns conteudos da dychan, ela tem uns peitĂŁo que benza deus viu, que saude.
A michis aparenta morar com os pais sim, varias vezes no instagram dela eu vi ela pedindo ajuda pra custear os gastos dela com os gatos acho que esse foi o ponto inicial pra ela criar o OF dela ... mas os conteudos não foram tão bons assim pelo oque a gente vê vazado, acho que ela deu uma flopada... ela também comentou não estar com a autoestima alta e que não tava mt feliz (talvez com o proprio corpo ?) e por isso não vinha fazendo conteudo com frquencia...
ela tava desde NOVEMBRO sem postar nada no twitter de conteudo dela, voltou em janeiro/fev 2024 com algumas poucas publicação e prometendo voltar com os conteudos, mas ainda sim sem nada muito explicito
 
  • Like
Reactions: alterzero