Brazil Bate-papo💬 Maru Karv - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

LuElegante

Tier 1 Sub
Jul 24, 2022
21
103
287
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
As vezes eu acho que depois que ela fez dupla com o Ex dela e aquele negao, ela meio que sofreu as consequências psicológicas disso ai. Relatos dizem que o cara largou ela por causa dessa “dobradinha” que ela deu pros dois. Acho que ela ta mais “reservada” na hora de escolher fazer as coisas com qualquer um.
 

LuElegante

Tier 1 Sub
Jul 24, 2022
21
103
287
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
A “rádio pião de fofoca” tem duas versões man:

A primeira é que ela deu pra esse ex marido dela e o Negao ao mesmo tempo e depois disso ela largou o Ex marido porque o cara simplesmente se sentiu atropelado pelo jeito que ela aparentou ter gostado mt mais de dar pro Negao. (Que por sinal, macetou ela com gosto mesmo kkkk Se vc pesquisar o video, vc percebe a fome dela no pal do Negao mais do que no do ex marido. sem falar que o ex brochao nem tava conseguindo gozar direito nesse video, ja o negao arregaçou ela no Anal e ainda gozou primeiro na cara dela 🤣)

A segunda versão é que o ex marido dela mesmo que forçou muito ela a se marombar e a fazer conteúdo mais picantes com mais um cara acompanhando e tudo mais… E isso foi o motivo para rolar a separação depois.
 
Last edited:

Dribruno

Tier 3 Sub
May 9, 2022
9
357
530

LuElegante

Tier 1 Sub
Jul 24, 2022
21
103
287
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Cara, de verdade? Nao quero pagar de paladino da justiça social, mas espero que ela consiga realizar esse sonho ai. Muita mina que se diz viciada em sexo nesse nivel que ela é muitas vezes não consegue largar essa vida. Seja pelo vicio ou por precisar voltar a cena pra fazer dinheiro. Quem sabe ela consiga mesmo fazer isso de cantar e ainda manter os dois trampos? Seila, vai saber…
 

jonasluccas

Bathwater Drinker
Mar 12, 2022
63
3,724
1,242
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Agora é o momento perfeito pra ela se acabar no pau de um negão ou até mesmo dois e ela quer ser trapper kkkkk calma aí

A gente já sabe que fora desse universo ela não vinga. Nenhuma vinga e nenhuma vai vingar. Sociedade nesse ponto serve bem kkkkkkkk. Espero que seja só questão de tempo pra ela perceber e que essa determinação dela seja quebrada

Amém