Brazil Bate-papo💬 Jessica Beppler - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

rianf20

Casual
Mar 30, 2022
9
31
232
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Ela postou um video nas 'mensagens' que resumidademente dizia:

- Meu OF não vai ser mais de graça, invés de pagarem por cada post, pagarão a inscrição para ver todas as fotos e videos. É uma forma melhor de me conectar com vocês

tentei mandar uma tip message pra ela dizendo que tudo "precisamos" é pelo menos um full nude, mas não cartão recusou :c
 

Dexxx

Tier 3 Sub
Mar 17, 2022
35
284
479
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Ela postou uns stories afirmando que vai fazer live na outra conta dela, provavelmente é só pra engajar e talvez vender quando tiver com muitos seguidores, mas vale ficar alerta pra grava caso role algo interessante nessas possíveis lives.
Caso alguma boa alma tenha conseguido os dois últimos packs que ela mandou no privado do OF, compartilhem aí na moral
 

B166-ER

Fan
Mar 14, 2022
12
1
60
167
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Ela tá em uma posição bem confortável, eu acho. Tá recebendo em dólar dos gringos que assinam o only dela, por ser antiga no negócio ela deve ter alguns fans consolidados... Acho que ela não vai ousar tão cedo, talvez leve alguns anos pra ela mostrar a bct dnv. E é provável que nunca nem role algum vídeo b&g ou solo.