Brazil Dúvida❓ How can a Lurker share something in a thread? / Como um Lurker compartilha numa thread?

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Pombo123

Tier 3 Sub
Dec 2, 2022
12
476
604
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
[[ING]]
What's up! I have some good and kinda rare stuff of a girl that i didn't seen here yet. I tried to put that directly on her thread but i'm new here and don't have the privileges to do so. How can i make it?

[[Pt-Br]]
E aí! Eu tenho algumas coisas boas e meio raras de uma garota que ainda não vi aqui. Tentei colocar isso diretamente no tópico dela, mas sou novo aqui e não tenho privilégios para fazê-lo. Como posso fazer isso?
 
Last edited:
B

BR Dictator #1

Guest
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Olá 👋 .

Das categorias brasileiras, somente Cosplayers limita novatos de responderem em tópicos existentes.
Onlyfans & Patreon, Famosas e Youtubers & Streamers limitam novatos de criarem tópicos novos.

Pra desbloquear isso, você precisa ganhar 20 likes compartilhando conteúdo em tópicos existentes fora da categoria Cosplayers.

Caso tenha conteúdo do Onlyfans de uma modelo que não possui tópico no forum, você pode cria-lo na categoria Pedidos e um moderador moverá o tópico para a categoria principal assim que vê-lo.

Como você diz ter coisas boas pra postar, te enviei uma mensagem pra talvez te ajudar a postar direto nesse tal tópico:MLADY:
 
  • Like
Reactions: Pombo123

Pombo123

Tier 3 Sub
Dec 2, 2022
12
476
604
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Notei agora que coloquei por engano na categoria BR. A garota em questão é do NA. A Thread não está no tópico brasileiras.
Na Thread dela, não tenho os privilégios necessários para dar Reply e colocar o conteúdo.