Brazil Bate-papođź’¬ Cristinysam - DiscussĂŁo

  • A partir de agora, o fĂłrum possui as opções traduzidas para o PortuguĂŞs do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tĂłpico: SimpCity em PortuguĂŞs-BR
F

Flicticious

Guest
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
No-Onlyfans.png
 
F

Flicticious

Guest
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
NĂŁo fiz a pergunta, mas concordo. A escolha Ă© dela se ela nĂŁo quiser. :) Falante nativo de inglĂŞs, seja gentil. :D
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Dexxx

Squirtle_Boss

Bathwater Drinker
Mar 12, 2022
57
1,070
1,239
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Ela tem uma porrada de seguidores, pode ganhar dinheiro como influenciadora sem precisar vender fotos.

Errada não tá.

Só o pessoal não ficar assediando que ela postará fotos de biquíni porque gosta de exibir a evolução do corpo.
 

TradeMarket

Tier 1 Sub
Oct 6, 2022
6
132
380
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
why so sirius bro, basta fechar of se uma oportunidade foda aparecer, ela faz engenharia nao eh como se tivesse algo a ver com a imagem dela de boa moça recatada conseguir ou nao um job, me poupe.
pelo lado do assedio eu concordo totalmente, independente do conteudo q ela quisesse fazer ia se sentir humilhada com nerd perturbado
eu acho ela criativa e cada dia mais mulherao, potencial eh mto alto mas a realidade eh q o mental health nao deve estar todo ali, ela falou de easy money mas nao eh easy achar um perfil igual o dela, ia ser lindo ver dinheiro subindo rapido pra ela, alem dela nadando nele pelada claro.