Brazil Dúvida❓ Cosplayers pardinhas e negras

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

CrisdaGalera

Tier 3 Sub
Mar 12, 2022
20
436
607
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Há tempos atrás um confrade fez uma thread sobre mulheres negras e mulatas em geral, mas a pergunta aqui é mais específica:

Cadê as cosplayers pardinhas e negras que fazem ou muito bem poderiam fazer conteúdo? Existe vida além da gabsshin simpando pro Skrillex a cada 5 stories?
 

Priest

Tier 3 Sub
Mar 17, 2022
23
406
604
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Não acho que ela vá pros nudes, mas talvez algo mais sexy se as inscrições caírem muito?
Mês passado acho que foi a única vez que vi o número de inscritos dela cair, sempre manteve em torno de 60. E isso sempre foi no tier mais alto, de $20.
O que é surpreendente já que além de ela postar um conteúdo ruim - e não só por não ser o que a gente quer, mas por ser fraco demais. Sempre as mesmas poses, tudo feito de maneira muito preguiçosa, muda só o "cosplay" que, na grande maioria das vezes, é só uma fantasia do Aliexpress de 50 reais kkkkkkkk
Ah, detalhe: o criador fica com 100% do valor que recebe lá, ou seja, ela tira mais de $1k por mês. É bastante grana pra postar 10, 15 fotos por mês sentada no quarto com uma roupa diferente.

Como sugestão de cosplayer/model, que inclusive já fez a Nagatoro também, tem a @bunnymetall no ig. Ela faz conteúdo, mas infelizmente só vende por privado.

dQGodneW
Edit: sei lá o que rolou com as fotos que eu tinha feito upload e virou texto, mas tá aqui corrigido:

image-19cbc3b82fa10a1d9.png
image-1383245103fd7f40b.png
 
Last edited: