• A partir de agora, o fĂłrum possui as opções traduzidas para o PortuguĂŞs do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tĂłpico: SimpCity em PortuguĂŞs-BR

bucknaked_

Tier 3 Sub
Aug 13, 2022
12
264
477
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Tutorial-do-supermercado.jpg



Minha-esposa-gostosa-entrou-de-namoradinha-com-o-comedor-no-restaurante-rolou-uma-pegacao-no-carro-antes-do-Motel-junto-com-meu-corno.-legendado.png

Please, Log in or Register to see links and images


Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images
(baixado daqui)
 
Last edited:

bucknaked_

Tier 3 Sub
Aug 13, 2022
12
264
477
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Don't know if you mean a longer version of the video, but there is a thread:

 

direitero

Casual
Apr 20, 2022
4
39
328
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Salve mano! Seguinte... essa mina não é a "Bia bandida". Eu to atrás de saber quem é ela faz muito tempo e já pesquisei bastante!
Eu não consegui achar nenhum perfil desse casal em lugar nenhum (se tivesse eu assinava e postava aqui), mas descobri através do twitter de um dos comedores dela que ela se chama "Angel".
Esse comedor tem thread aqui no forum e tem alguns videos dela lá, segue a thread dele:


Ela também já fez conteúdo com o "lorenzodantas" ou "blackcoffeecrs" que também tem thread dele aqui, segue abaixo:


Ela também gravou com um amigo desse "lorenzodantas", que o nome é black alguma coisa, não lembro de cabeça agora... Eu já assinei o perfil desses 3 esperando achar algum conteúdo dela, mas não consegui nada do que já não tenham postado aqui :Sadge:
Se tu procurar nos videos Ă© sĂł tu procurar uma mina que tem uma tattoo "love me" em cima da bunda (no cĂłccix).

Foi mal nĂŁo ter conseguido ajudar mano, mas isso Ă© tudo que eu sei sobre essa mina... Espero ter conseguido ajudar um pouco pelo menos.
Ah, e só uma observação: tem uma outra hotwife que se chama "Angel Hotwife" que também não é essa mina!