Pedido BR Bianca Guedes

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

BrunoRilcoRosa

Tier 2 Sub
Nov 4, 2022
13
224
434
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
De longe uma das melhores trans que ja vi, uma piranha vagabunda legitima, meio obcecado com ela, fico duro só de ouvir ela

ninguém tem interesse nela ? nem mesmo um pouco de conteúdo ? alguém sabe dizer ao menos dizer se o privacy dela tem transa ? talvez eu compre e traga aqui ai

algum dos vídeos e conteúdos que achei por ai:


Please, Log in or Register to see links and images


Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
 

BrunoRilcoRosa

Tier 2 Sub
Nov 4, 2022
13
224
434
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Galera o Link do album do *Blacklisted site* caiu, eu acho que tinha todos (ou ao menos a maioria) dos videos, eu reupei (um album proprio meu) eu não sei se fiz direito pq é meu primeiro up no bunker e nem sei se são todos os videos, mas já adianto que o album só tinham 4 videos que valiam a pena (dois de boquete e dois liberando aquele rabão) e eles estão aí , não tem os videos de funk pq o insta apagou aquele lixo e nao tem os vides de cachorrrada pq os links anteriores ainda estão de pé

não tem nada de novo meramente pq ela não upou nada novo, acho que ta focando em programaa

enfim o link :
Please, Log in or Register to see links and images