Pedido BR Privacy OnlyFans Hiime Moon

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Reinvana

Tier 3 Sub
Mar 11, 2022
12
478
734
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
bom galera. a thread estava morta a um tempo, estou revivendo. ela está começando a postar umas coisas interessantes. então vou por aqui algumas coisas novas que ela postou (tem coisas ainda melhores mas ela vende no privado e o valor está bem caro... quase 1k. como não posso pagar, só se eu recebesse ajuda) enfim aproveitem.
Please, Log in or Register to see links and images
 

Reinvana

Tier 3 Sub
Mar 11, 2022
12
478
734
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Foda que reconhecimento tem sido foda, tem coisa cara que não dá para pegar sozinho por ser muito caro... enfim, mais do feed dela garimpado, as outras coisas boas so conteúdo pago por fora, não sei quem mais comprou dela e não sou trouxa de não achar que um gado filho da puta, não vai correndo contar pra ela que vazou. enfim... está ai o que está no feed do OF, extras que paguei por fora fica por fora mesmo.
Good day sir.
Please, Log in or Register to see links and images
 

Reinvana

Tier 3 Sub
Mar 11, 2022
12
478
734
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Certo mais uma leva levemente selecionada do conteúdo dela. Devo dizer que ela é preciso ter uma paciência que não sei se terei para manter a assinatura nos próximos meses. Ela diz que dia X tem set novo ai chega no dia X ela não posta, diz nas redes que não tá bem, ignora todo mundo, começa a fazer as postagens que vcs podem ver no insta dela sendo grossa com o povo que procura ela. Sem falar que quando posta é sempre 1 foto e a outra só quando ela tiver paciência. O conteúdo privado que ela vende muito raramente compensa, fotos sem sal ou vídeo extremamente curto, para cobrar em dólar que está custando rumo aos 6 reais. Sendo bem franco companheiros, estou achando ela bem fraca como produtora de conteúdo.
Good Day Sir.
Please, Log in or Register to see links and images