SPRING BREAK - JOIN BRAZZERS FOR FREE! - CLICK HERE
Brazil - Tutorialđź“ť - Como baixar videos do Buupe pelo PC ou celular | SimpCity Forums

Brazil Tutorialđź“ť Como baixar videos do Buupe pelo PC ou celular

  • A partir de agora, o fĂłrum possui as opções traduzidas para o PortuguĂŞs do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tĂłpico: SimpCity em PortuguĂŞs-BR
  • Emails and alerts are now back, you will need to visit unread threads in your Watched Threads list before new alerts are sent.

hardboy11

Bathwater Drinker
Mar 11, 2022
840
41,481
1,952
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
pelo computador:

1-instale a extensĂŁo do navegador chrome "Enable Right Click for Google Chrome"
2-faça login no buupe e abra a pagina que tem o video a ser baixado
3-clique no icone da extensĂŁo pra ficar "on"
4-dê play no video pra carregar do começo ao fim
5-clique com o botĂŁo direito em cima do video e clique em "salvar video como"

pelo celular:

1-instale o navegador "samsung internet browser"
2-dĂŞ play no video do buupe e aperte na seta que aparece para ficar em tela cheia
3-em tela cheia, no canto superior aperte nos 3 pontinhos e aperte em "salvar video"
4-o video vai ser salvo na pasta de downloads do armazenamento principal
 
Last edited:

Kappaxdpride

Lurker
Jul 10, 2022
3
0
46
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Eu trabalho como pentester, ensinar aqui é meio complicado, mas vou tentar dizer o basico e voce pesquisa o resto, tem que saber programacao python, c++ ou js para fazer o script para modificar o "response header" do json que voce vai pegar com um interceptador de tráfego de internet com o proxy, eu aconselho o burb suite (é pago // pesquise mais sobre para aprender) ou o mitmproxy (é grátis mas é apenas para http e https // pesquise mais sobre para aprender), quando voce aprender a usar o log deles, voce pega o request correspondente da api (ela que vai ser o mediador entre as aplicações de qualquer site e tambem dos repositórios onde ficam os sources, no caso nós queremos as mídias) depois que voce pegar o resquest da api, voce vai no response, baixa em .bin (vai estar em formato binário), abre em um editor de código, usa uma linguagem de programação que voce saiba, mude as credenciais do json file que voce interceptou da api do site.

Exemplo:
*Vamos supor que o json que eu interceptei foi esse.

var response = [{"id":3663101,"lstImeis"}]:[{"id":3665337,"lstImeis":[{"number":"10"}]
[{"Preview":"hide"}]
[{"Show":"false"}]

var result = response.reduce(function(res, obj) {
var temp = obj.lstImeis.map(function(o) {
return Object.assign({}, o, {id: obj.id, number10: obj.number10});
});
return res.concat(temp);
},[])

var output = {data: result};
console.log(JSON.stringify(output));

*O exemplo de pegar o video, o response header do json vai vai esta tudo false, hide, 0, etc, voce troca para true, show ou 1, onde o 1 Ă© o sudo (SuperUser Do) na maioria dos casos de credencial de api, ficando assim

var response = [{"id":3663101,"lstImeis"}]:[{"id":3665337,"lstImeis":[{"number":"10"}]
[{"Preview":"show"}]
[{"Show":"true"}]

var result = response.reduce(function(res, obj) {
var temp = obj.lstImeis.map(function(o) {
return Object.assign({}, o, {id: obj.id, number10: obj.number10});
});
return res.concat(temp);
},[])

Depois de modificar, salva e faz o upload no burp suit, quando ele mandar essa nova respota com json modificado, ele vai mudar as credenciais do site, assim fazendo o bypass do pagamento

Obs1: para funcionar tem que fazer um proxy proprio (exemplo: 192.0.0.0 ou 192.168.0.1) com porta proprio (exemplo: 8080 ou 8081)

Obs2: esse tipo de penetração é ilegal, e qualquer um que modifique o json de uma api pode ser rastreado, caso voce não saiba deixar a sua network anônima, apenas usar um vpn nao adianta, a equipe do site que trabalha com a api vai saber que teve essa modificação, pois vai ficar no log eu sei porque eu tambem trabalho prevenindo esse tipo de ataque, se eu for falar como fazer uma lab de pentest aqui vou ter que escrever uma biblia, de mais é isso, caso nao tenha entendido algum termo, pesquise no google.
 
Upvote 0

TheSimpCitizen

Bathwater Drinker
Dec 13, 2022
419
7,808
1,290
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Existe alguma forma de salvar as fotos sem aquela marca d'água com o nome do usuário e a data nos perfis que têm esse recurso ativo?

No Sexlog eu consigo burlar a proteção com facilidade, mas ainda não aprendi como fazer isso no Buupe.
 
Upvote 0

hardboy11

Bathwater Drinker
Mar 11, 2022
840
41,481
1,952
Upvote 0