MEMORIAL DAY - JOIN BRAZZERS FOR FREE - CLICK HERE!
Brazil - clarinha / sosozinh4 / claracosplay / clarassoeiro - Discussão | SimpCity Forums

Brazil clarinha / sosozinh4 / claracosplay / clarassoeiro - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

zachconrad

Bathwater Drinker
Dec 14, 2022
34
1,586
1,242

zachconrad

Bathwater Drinker
Dec 14, 2022
34
1,586
1,242
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Galerinha, não devo mais renovar o Privacy da Clarinha, como falei lá no último post de conteúdo.

Essa noite ela postou stories no instagram visivelmente chapada e acabou postando umas paradas meio sem querer no Privacy, como o vídeo de sexo que ela tava vendendo. O stories dela chapada:


Pra ter noção de como ela tava chapada, esse stories é continuação de outro stories que ela nem postou rs.

Nessa mesma noite, ela fez esses posts aleatórios no Privacy. Por exemplo, ela lançou esse print aqui com fotos da @pripricos parecendo que era pra divulgar, mas ela nem falou de quem eram as fotos:

Please, Log in or Register to see links and images


E pra fechar com chave de bosta, ela lançou essa foto aqui:

Please, Log in or Register to see links and images


Eu acompanho essa mina desde o início no TikTok. Ela é de um bairro próximo a um lugar que morei no Rio. E o pior: ela tem um histórico pesadão de tentativas de suicídio.

Por conta dessas paradas, perdi a vontade de acompanhar ela. Tô achando que vai dar merda mais cedo ou mais tarde e eu não quero estar por perto pra ver. Vou lançar os conteúdos aqui até minha assinatura acabar, mas depois alguém pode seguir com a thread de conteúdo.

Uma pena, de verdade. A mina é super talentosa, canta muito bem (desde nova), era dançarina e patinadora, muito chato ver ela se afundando desse jeito.
 
May 21, 2023
1
3
123
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Cara, ja vi ela num evento de cosplay na ZO do rio, e ja encontrei ela numa boate por aqui tb, quem ve ela montada nem pensa nisso
 

rdmguybr

Bathwater Drinker
Mar 12, 2022
58
2,495
1,242
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Descobri a existencia dessa menina hoje .. curiosamente eu tinha assinado o Privacy da Lava Girl a uns meses atrás e acabei perdendo o conteúdo devido a um problema que tive. Achei que nunca mais fosse achar nada dela , e do nada achei uma foto dela com essa guria. Tambem sou da ZO do Rio.
 

zachconrad

Bathwater Drinker
Dec 14, 2022
34
1,586
1,242
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu conheci ela ainda no Tiktok. Ela é de Campo Grande, estudava no Albert Sabin. Aí fez 18 e começou a vender conteúdo de erocosplay. Em menos de um mês, já tinha virada um Privacy normal.