MEMORIAL DAY - JOIN BRAZZERS FOR FREE - CLICK HERE!
Brazil - Reality - Big Brother Brasil 23 | BBB23 | Page 5 | SimpCity Forums

Brazil Reality Big Brother Brasil 23 | BBB23

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

SPW7

Simp City
Mar 14, 2022
1,574
53,055
2,212

JohnL14

Bathwater Drinker
Apr 23, 2023
48
3,629
1,242
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Larissa no Banho - 01
Please, Log in or Register to see links and images

Larissa no Banho - 02
Please, Log in or Register to see links and images

Larissa e Tina na Piscina
Please, Log in or Register to see links and images

Obs: Lives/Stories/Posts da Larissa nas redes sociais dela, eu vou postar no tópico específico dela:

Obs²: Uma dica.
Se você tem um PC e gosta de gravar o BBB, ao invés de gravar a tela, eu recomendo usar alguma extensão de navegador que faz download da live stream em tempo real. Eu uso a extensão de Chrome "Live Cat", mas se vc achar outro, fique à vontade (isso não é uma propaganda). A vantagem desse tipo de programa é que vc pode escolher a qualidade do video (ele vai até 1080p), ele [geralmente] mantém o FPS (então não tem as quedas de frame que vc tem quando vc grava a tela) e vc não precisa ficar assistindo o video enquanto grava, vc pode deixar gravando e ir fazer outra coisa. Consequentemente, vc pode gravar em duas ou mais câmeras diferentes ao mesmo tempo.

Apesar disso, tem alguns sites que usam algum tipo de bloqueio a esses programas, como o youtube. No Instagram, ele fica bem instável. Mas a maioria, inclusive a globoplay, não usa nada.
 
Last edited: