• A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

blooddrk

Bathwater Drinker
Mar 11, 2022
70
1,023
1,239
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
vcs que são fãs dela, pressiona ela para fazer um onlyfans, quem sabe, aí galera assina e vaza aqui.
 

jaden_yuki

Duelist King
Mar 12, 2022
403
14,546
1,418
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
cara já rolou uma pressão bem forte, não acho que dê pra pressionar mais, tanto que ela entrou em uma plataforma. oq precisa rolar é ela ganhar uma quantidade beeeeeem grande de dinheiro nesse início, a ponto dela se deslumbrar, e esse ganho precisa durar até o ponto dela se acostumar com esse dinheiro, ou seja, difícil/impossível de largar. ou então, no mínimo, ela se acostumar com essa nova vida e começar a se soltar
 

Unsededge

Diamond Tier
Dec 23, 2022
60
780
929
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Mano ela já falou sobre isso publicamente e vcs tem que aceitar... A nyvi se mostra (e fez os procedimentos dela de silicone) por uma questão de empoderação dela, quem dera ela fosse tarada e safada, mas ela não é. Ela é uma pessoa "chique" que gosta de se mostrar e pronto. E sobre questao de nude, ela já tem milhares de pessoas a ANOS importunando ela a fazer um OF, ao ponto de ser inconveniente pra ela, no nível de que seja possível que ela até desista desse Fanfer corre se o pessoal for mto além. Tentem começar a ver essa situação como copo meio cheio. Claro que é um caça-níquel, 40 reais, mas porra olha oq a gente viu dela... Esses teasers e vídeos... e a gente viu *um* set, ela vai continuar a fazer isso por meses... imagina se cada set tem um angulo ou outro mais safado, eu conto isso como vitória kkkkk
 

Tasso ossaT

Fan
Mar 11, 2022
11
66
229
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Só ter paciência, olha o tanto de mulher aí que começou básico e depois ficaram peladas e etc, eu sempre achei que ela nunca abriria nada do tipo por causa das respostas das pessoas, então eu acho que qualquer coisa pode acontecer
 

Unsededge

Diamond Tier
Dec 23, 2022
60
780
929
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu entendo o entusiasmo e persistência do pessoal que fica pedindo pra ela criar um PPV, mas na minha opinião, a Nyvi já tá chegando no limite dela, do que ela tá fazendo no fanfer pra conteudo nude é um pulo... Mas eu acho que ela vai parar por aqui, e de novo, eu tô mais que contente assim, sabendo que ela não curte conteudo altamente sexual, e que esse role fo fanfaver vai ser uma fonte constante de conteúdo 😆
 

Unsededge

Diamond Tier
Dec 23, 2022
60
780
929
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Eu não posso adivinhar nada, mas como eu disse (e até a nyvi mesmo falou sobre alguns meses atrás, quando ela fez um Q&A no insta, e deu a fala anual dela sobre os procedimentos que ela fez, pq nunca param de perguntar sobre) ela é uma pessoa chique, é estranho mas é a melhor forma que eu achei pra descrever ela. Ela gosta de roupa cara, outfits chamativos, o insta dela é o sonho de qqr influencer merda do insta... Eu to absurdamente surpreso que esse Fanfer *existe*... nunca achei q a nyvi fosse chegar aqui, mas como eu disse, desse conteúdo pra nude é um pulo, que eu acho que a nyvi não vai tomar
 

Unsededge

Diamond Tier
Dec 23, 2022
60
780
929
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
E eu tb concordo com o argumento do Castanhari, eles são bem privados como casal, raramente a gente vê eles juntos online, junta isso com as éticas pessoas da Nyvi... É improvável que a gente vá evoluir, improvável, mas não impossível. Oq eu acho ruim é o quanto mais a gente atordoar e pressionar ela, o mais eu tenho medo que ela tenha menos e menos motivação pra fazer um PPV ☹🫤
 

Unsededge

Diamond Tier
Dec 23, 2022
60
780
929
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
É tlgd.. mas eu acho a Nyvi bem previsível. Ela tem uma puta influência que ela quer mantar, jobs internacionais, contrato com a ubisoft e hyperx... Eu não acho que ela arriscaria esse status dela por uns mil e tal vindo de algo +18 que nem é consistente tlgd... ela é mto "mulher de famila", tipo de gente que tem vergonha de até falar palavrão
 

godkazuya

👑 Tributer ملِك👑
Apr 24, 2022
745
32,018
1,748
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
paciencia com a Nyvi é o que o público mais tem . ela posou na playboy em 2016 , a maioria achava que era de lá pra melhor , que ia ser só nude em diante , o que não foi .. ela já tem 32 anos :monkaW:

e outra , o amigo aí em cima falou sobre o conteúdo no FanFever , por agora eu também to "satisfeito" com esse soft , o problema é que vai ter uma hora que vai saturar e a galera vai querer mais , tlgd?
 

Unsededge

Diamond Tier
Dec 23, 2022
60
780
929
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Eu n to falando nem de paciência, n acho uma boa idea criar expectação dela gradualmente ficar mais safada... Eu tô falando de uma possivel sla, aceitação? O meu ponto é: eu acho q mtos de nos tão reclamando de barriga cheia, eu n duvido ate, que até mesmo se a Nyvi começasse a fazer conteúdo nude, esse mesmo pessoal ia importunar ela pra fazer sextape... e eu acho q tendo essa pressão constante de fazer um conteúdo que não é a cara dela, pode afetar o "pouco" que a gente já tem tlgd, esse é meu medo
 

jaden_yuki

Duelist King
Mar 12, 2022
403
14,546
1,418
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
eu concordo que querer nude é ir com muita sede ao pote, tem muita coisa legal que dá pra fazer sem ir tão longe. agora ela tá colocando o pézinho na piscina, tem um longo caminho até ela entrar de fato, e até a temperatura subir
 
  • Like
Reactions: Unsededge